Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, HULQUI disse:

Posta ae seus exames. 

Não estou com os exames em mãos no momento, mais lembro os valores de testosterona total e livre.

Testosterona Total, 387.

Livre 9,20

12 minutos atrás, Mateus Bryan disse:

Hoje irei a endocrinologista, e logo mais divulgarei as informações que ela me repassar.

Ontem conversei com um amigo que é médico, ele disse que realmente está baixa, porém tem que fazer mais alguns exames hormonais, tipo prolactina e outros, só com esse não dá mesmo para saber. Enfim, quando vê a endócrina, repasso as informações.

Seu caso da maca e do tribulus bate com o meu, só placebo, funcionalidade que é bom nada.

Sim, pra mim não teve efeito!

Publicidade

Postado

Cara, essa semana tive uma palestra com o Dr. Rey (aquele famoso da TV), ele falou uma coisa que me lembrei quando entrei aqui no fórum hj, e vi todos esses tópicos sobre baixa testo, ele nunca fui tantas pessoas (maioria homem) sofrer com baixa "função sexual", como ele mesmo disse, segundo ele o problema esta na alimentação

Postado
14 minutos atrás, Rodmoro disse:

Cara, essa semana tive uma palestra com o Dr. Rey (aquele famoso da TV), ele falou uma coisa que me lembrei quando entrei aqui no fórum hj, e vi todos esses tópicos sobre baixa testo, ele nunca fui tantas pessoas (maioria homem) sofrer com baixa "função sexual", como ele mesmo disse, segundo ele o problema esta na alimentação

a alimentação e o sono influenciam muito nos níveis hormonais, mas as doenças endócrinas não podem serem todas ligadas à alimentação...se fosse assim, o hipogonadismo primário e secundário se resolveria apenas mudando hábitos alimentares e nada mais do que isso...

Postado
16 minutos atrás, Rodmoro disse:

Uma coisa é a testoterona estar baixa, muita gente funciona normal ou tem total disposição com ela girando em torno de 200, mas outros não.

Ele está certo, alimentação é uma das soluções, mas quando não está funcionando fica difícil.

4 minutos atrás, matheuskr disse:

a alimentação e o sono influenciam muito nos níveis hormonais, mas as doenças endócrinas não podem serem todas ligadas à alimentação...se fosse assim, o hipogonadismo primário e secundário se resolveria apenas mudando hábitos alimentares e nada mais do que isso...

Exatamente, nem todas são ligadas, muitas podem melhorar com uma boa alimentação, mas é só uma das possíveis soluções.

Postado
11 minutos atrás, matheuskr disse:

Realmente conta muito, mais não é a solução pra tudo, até porque acredito que a maioria que aqui se encontra, pesquisa muito, estuda muito, e já aprendeu a levar uma vida o mais saudável possível afim de melhorar níveis hormonais, e mesmo assim as vezes não resulta nessa melhora, pois o problema é outro.

Eu mesmo, faço acompanhamento com nutricionista, não fumo, não bebo álcool, treino, suplemento com vitaminas e minerais, e minha testo está razoável, porém ainda tenho baixa libido e minha testosterona poderia estar com níveis melhores.

Daí você vai no médico e escuta "Esta tudo normal".

Como esta tudo normal? Se acordo cansado, variações no humor, baixa libido, etc...

Postado
1 hora atrás, JohnRambo87 disse:

Realmente conta muito, mais não é a solução pra tudo, até porque acredito que a maioria que aqui se encontra, pesquisa muito, estuda muito, e já aprendeu a levar uma vida o mais saudável possível afim de melhorar níveis hormonais, e mesmo assim as vezes não resulta nessa melhora, pois o problema é outro.

Eu mesmo, faço acompanhamento com nutricionista, não fumo, não bebo álcool, treino, suplemento com vitaminas e minerais, e minha testo está razoável, porém ainda tenho baixa libido e minha testosterona poderia estar com níveis melhores.

Daí você vai no médico e escuta "Esta tudo normal".

Como esta tudo normal? Se acordo cansado, variações no humor, baixa libido, etc...

Já estou preparando meu psicológico para possivelmente ouvir isso mais tarde, mas ainda tenho esperança de algum protocolo.

Postado

Fui a endocrinologista agora a tarde, ela olhou para minha cara e disse o que eu imaginava: " seus resultados estão ótimos Mateus, parabéns ".

Perguntei ela algumas coisas e falei em relação a testostorena que estava baixa, e ela respondeu novamente o que eu imaginava, " 230 está dentro do normal " e disse que como a testosterona livre está normal e a total está dentro dos conformes não tem nada de errado, disse que o que importa é a livre.  Por fim em relação a libido ela disse para procurar um urologista que provavelmente iria elaborar um protocolo, ou seja, ela não serviu para absolutamente nada, só pra ganhar dinheiro meu.

Postado
4 horas atrás, Mateus Bryan disse:

Fui a endocrinologista agora a tarde, ela olhou para minha cara e disse o que eu imaginava: " seus resultados estão ótimos Mateus, parabéns ".

Perguntei ela algumas coisas e falei em relação a testostorena que estava baixa, e ela respondeu novamente o que eu imaginava, " 230 está dentro do normal " e disse que como a testosterona livre está normal e a total está dentro dos conformes não tem nada de errado, disse que o que importa é a livre.  Por fim em relação a libido ela disse para procurar um urologista que provavelmente iria elaborar um protocolo, ou seja, ela não serviu para absolutamente nada, só pra ganhar dinheiro meu.

Pqp mano q fdp 

Postado

Boa tarde, marquei uma consulta com o urologista mas só será possível fim do mês, enquanto isso, vi que tem muitos usuários experientes no fórum, mais alguém pra dar uma clareada? 

Vi vários protocolos aqui no fórum sobre testo baixa, porém aumenta outros fatores juntos, por exemplos do clomid+anastrozol.

Vi tópicos falando sobre ingestão de boas gorduras, suplementos que melhoram o sono, etc..

Necessito fazer mais algum exame para vocês me ajudarem melhor? Posso fazer sem problema nenhum.

A libido está meio baixa. Então, alguém para ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...