Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite fórum, daqui a alguns meses vou fazer o exame militar que todo jovem tem que fazer, e eu quero muito passar. Mas eu treinei para força/hipertrofia direto, vai fazer dois anos. Sempre treinei porque gosto e nunca fiz dieta, mas minha alimentação não é ruim. Enfim, como deve ser meu treino para eu me preparar bem? Será que tenho que mudar para funcional ou algo do tipo? Agradeço desde já.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Cesar4301 disse:

alguns meses vou fazer o exame militar que todo jovem tem que fazer, e eu quero muito passar

Do que vc ta falando? Alistamento obrigatório? CPOR? EsSA? Seja mais especifico 

Postado
4 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Do que vc ta falando? Alistamento obrigatório? CPOR? EsSA? Seja mais especifico 

Opa, perdão, sim o obrigatório.

Postado

Nem tem exame físico praticamente. Não estando acima do peso, não tendo asma, AIDS, hepatite ou problemas cardíacos ou estar tomando remédios controlados, eles te aceitam. Se vc QUER isso, tenta entrar pelo CPOR, é mais esquema pq vc se forma como oficial temporário. A "dificuldade" de ser aceito no alistamento é que existe excesso de contingente, então recomendo ir em alguma junta militar longe do centro da cidade. 

Uma vez la dentro, vão exigir mais cardio do que força, entao é bacana q vc ja se acostume a correr, pular corda, trabalhar com explosão pra ja entrar na vibe.

Postado
1 minuto atrás, krebz disse:

Na minha epoca era só estar na faculdade e falar que não quer servir... altas chances de quererem te pegar mesmo assim e os que mais queriam entrar não pegavam

Ir de shorts com boné da oakley tb ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Ir de shorts com boné da oakley tb ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era por ai, pqp

supostamente quase me pegaram mas problema de visão ao menos nisso me ajudou. Mas altos que não queriam foram chamados pra voltar lá e um louco pra entrar (sonho do cara mesmo) não foi, não lembro o motivo

Postado
51 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Boa noite fórum, daqui a alguns meses vou fazer o exame militar que todo jovem tem que fazer, e eu quero muito passar. Mas eu treinei para força/hipertrofia direto, vai fazer dois anos. Sempre treinei porque gosto e nunca fiz dieta, mas minha alimentação não é ruim. Enfim, como deve ser meu treino para eu me preparar bem? Será que tenho que mudar para funcional ou algo do tipo? Agradeço desde já.

Tô vendo que tu está sedento pra servir kkk bah, cara...não recomendo, mas a escolha é a sua...a comida é um lixo, dependendo dos caras que tiverem lá sempre vai ter os prepotentes de plantão e não pensa que alguém vai ficar com pena de ti, se tiverem que sentar a porrada em você, vai acontecer e se reclamar muito, ainda corre risco de ser preso dependendo da tua transgressão. Eu consegui dispensa depois de servir pouco tempo por causa de foliculite, o médico basicamente me correu de lá porque eu estava tendo sérios problemas com foliculite de fazer a barba seguidamente, a ponto de não ter condições.   

Normalmente uma vez lá dentro, tem que ficar até o final...a  não ser que algo muito grave ocorra pra eles te tirarem, porque o que eles menos querem é molengão, bebezão chorão (tratam mal pra caralho, já avisando a todos), gente que reclama da comida (que repetindo, é um lixo), os horários são bizarros e te obrigam a fazer coisas que tu não quer... 

Agora, se o cara tem curso superior e ingressa em uma patente mais alta do que soldado ou cabo, dai o quadro é outro...dai eles se encolhem pra ti kkkk

Postado

Cara eu to servindo e o bizu é correr bem, como vc já é praticante de musculação a barra (11-12 rep = excelente), as flexões (39 rep= excelente) e os abdominais (70 rep= excelente) vão ser super de boa, agora para vc ser considerado regular na corrida é necessário 2800M em 12 minutos. Mas esses dados são para o TAF, para a incorporação é menos exigente .

Vc iria servir em quartel ou tiro de guerra? Em TG nem teste físico para a incorporação é exigido

Postado

Quando eu fiz, tinha um exame de força, você tinha que puxar um aparelho pra cima, se você não fizesse o minimo necessário o cara te fazia voltar pro final da fila, depois você tinha que ficar pelado, se você tiver o pênis muito curto os cara te reprova, depois tinha o exame de visão, não sei como é ai, aqui em Taubaté o cara só entra quartel pra limpar banheiro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...