Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Deixa eu esconder o jogo um pouquinho ?

Atualiza o relato irmao!!!

Detalhes de final de preparação são legais de ler.

Estratégias e tal. To sempre de olho.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

É isso mano, pensamentos ruins podem até vim, porém, com a mesma velocidade que vem, vamos expulsar esses putos talkey ??? Vc tah com um shape foda, está tudo dentro do planejado. Bora Porraaaaaaaaaa !!!

Sim, sempre passa.

2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

salve ! irmão passando aqui só pra reforçar minha torcida pra vc , nem pensa mais em desistir você é foda demais pra isso e tenho certeza que vai subir na sua melhor versão  ! abraço e segue firme tmj

Valeu irmão, vamos pra cima com toda certeza.

1 hora atrás, andrestos disse:

Atualiza o relato irmao!!!

Detalhes de final de preparação são legais de ler.

Estratégias e tal. To sempre de olho.

Ainda são as mesmas coisas, com relação a dieta, drogas, treinos e cardios.

1 hora atrás, MBD disse:

Se você quiser desistir agora eu vou até aí te pegar na porrada, seu safado!
Mentira, nem vou pq eu apanharia, mas que o esporro comeria solto, ah isso sim!
Bora porra!

Passou kkk

Estou 120% focado, inclusive vou mandar meu Legday logo mais.

Postado

Esse tipo de pensamento, na minha humilde opinião, é sinal de que vc realmente está focado. A gente esquece que pra existir um determinado sentimento, o oposto também precisa ser real. Felicidade/tristeza, amor/ódio, ira/calma... Nosso cérebro sempre vai tentar buscar o equilíbrio, tentando amenizar os sentimentos que comecem a nos afetar física ou mentalmente. Com certeza você já tá desgastadíssimo com um foco absurdo, então creio que seja bem normal isso. A diferença do campeão e de um atleta qualquer é o controle dessa sabotagem cerebral. O campeão vai mudar a chave e perseverar até o cérebro perceber que não é tão fácil, enquanto o simples atleta vai ficar pelo caminho. Bora buscar, monstro!

Postado
15 horas atrás, Bobeta disse:

Esse tipo de pensamento, na minha humilde opinião, é sinal de que vc realmente está focado. A gente esquece que pra existir um determinado sentimento, o oposto também precisa ser real. Felicidade/tristeza, amor/ódio, ira/calma... Nosso cérebro sempre vai tentar buscar o equilíbrio, tentando amenizar os sentimentos que comecem a nos afetar física ou mentalmente. Com certeza você já tá desgastadíssimo com um foco absurdo, então creio que seja bem normal isso. A diferença do campeão e de um atleta qualquer é o controle dessa sabotagem cerebral. O campeão vai mudar a chave e perseverar até o cérebro perceber que não é tão fácil, enquanto o simples atleta vai ficar pelo caminho. Bora buscar, monstro!

Boa mano! Obrigado.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Alisson meu consagrado....segue firme irmao...sua torcida é grande.

#somostodosalisson

Acabaram os reacts kkkk.

Mas valeu barba!

Tmj monstro

Postado

Bom dia jovens.

Resumão do fds.

2 cardios no sábado, sendo um aej e um pós treino de deltóides.

1 cardio no domingo de 1:20 pq acordei com muita preguiça de fazer aej.

Estamos a 13 dias de subir no palco novamente, tô bastante ansioso, a partir de hoje farei atualizações diárias até o dia da competição 13/10.

Hoje é dia de zero carbo, e de brinde Legday.

Se sobreviver eu volto amanhã para contar mais um pouco sobre a preparação.

Postado
18 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Estamos a 13 dias de subir no palco novamente, tô bastante ansioso, a partir de hoje farei atualizações diárias até o dia da competição 13/10.

vai que é tua meu parceiro, sou mais vc

18 minutos atrás, Alisson Moura disse:

puxado puxado, ma stenho ctz que não só vai sobreviver, como fará um treino mto foda, pq tu é foda

#somostodosalisson

Postado
27 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Bom dia jovens.

Resumão do fds.

2 cardios no sábado, sendo um aej e um pós treino de deltóides.

1 cardio no domingo de 1:20 pq acordei com muita preguiça de fazer aej.

Tah chegando irmão, reta final, faltam menos de 15 dias. Olha toda sua trajetória até aqui e bora finalizar oq começou.

Vai ser tudo nosso !!!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...