Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Atualizando...

Ontem acho que exagerei nas coisas.

Fiz meu cardio pela manhã, 30 min de bike.

A tarde fiz meu legday padrão.

Como hoje não vou treinar resolvi fazer ontem a noite meu treino de ombro e ainda cardio pós treino.

Ou seja eu fiz dois cardios e dois treinos, pqp, nunca mais eu faço isso, fiquei esgotado.

Cheguei em casa deitei no sofá pra assistir e com a roupa que eu tava só acordei hoje.

Hoje é dia off, vou tentar fazer um cardio mais tarde.

KKKKKKKKKKKKKKK. Mano, para de inventar coisa aqui porra. Depois fico me cobrando.

Vc é sinistro demais Alisson, puta orgulho conhecer vc mano.

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ou seja eu fiz dois cardios

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

e eu pensando aqui que eu gostava de cardio.......nao, pera, eu nao gosto "sticker doguinho banguelo sorrindo"

Postado
22 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu pensando aqui que eu gostava de cardio.......nao, pera, eu nao gosto "sticker doguinho banguelo sorrindo"

Kkkkkk, ainda bem que não preciso muito viu barba. O Marcelo me manda fazer somente um no dia. Mas faço 2x as vezes se eu vejo que estou mais retido que o normal.

Postado
9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Kkkkkk, ainda bem que não preciso muito viu barba. O Marcelo me manda fazer somente um no dia. Mas faço 2x as vezes se eu vejo que estou mais retido que o normal.

ce eh doido e focado demais mano....admiro ambas as coisas na vdd kkkkkkkk.......mas esse tanto de cardio seu aí? na minha atual realidade, nem me imagino fazendo kkkkk por isso vemos a diferença de shape.....eu sei que vc/vcs pensaram isso, eu sei eu sei

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Atualizando...

Ontem acho que exagerei nas coisas.

Fiz meu cardio pela manhã, 30 min de bike.

A tarde fiz meu legday padrão.

Como hoje não vou treinar resolvi fazer ontem a noite meu treino de ombro e ainda cardio pós treino.

Ou seja eu fiz dois cardios e dois treinos, pqp, nunca mais eu faço isso, fiquei esgotado.

Cheguei em casa deitei no sofá pra assistir e com a roupa que eu tava só acordei hoje.

sinto cheiro de canecos com protan !  pra cima ?

Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sinto cheiro de canecos com protan !  pra cima ?

Amém ?

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce eh doido e focado demais mano....admiro ambas as coisas na vdd kkkkkkkk.......mas esse tanto de cardio seu aí? na minha atual realidade, nem me imagino fazendo kkkkk por isso vemos a diferença de shape.....eu sei que vc/vcs pensaram isso, eu sei eu sei

Faz cardio seu safado

Postado
2 horas atrás, RhoxBR disse:

Acompanhando aqui Alisson, você faz B&C? Abraço 

Opa, positivo.

Atualizando. 

Fds foi de lazer, com a patroa. Porém treinei normalmente na sexta, no sábado e domingo mantive os dois cardios diários mas não treinei.

Consegui manter minha dieta mesmo estando em viagem, é totalmente possível se manter comendo corretamente num fds assim.

Hoje pela manhã já fiz 15 min de bike + 10 min de escada + ABS, mais tarde tem legday.

✌️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...