Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Hoje é dia de zero carbo, e de brinde Legday.

Se sobreviver eu volto amanhã para contar mais um pouco sobre a preparação.

Vamo dale meu querido.

Aguardando os relatos.

Publicidade

Postado

Bom dia meus amigos.

Como dito atualizações diárias agora.

Ontem não consegui treinar perna, a academia estava simplesmente lotada e com alguns aparelhos em manutenção, treinei peitoral mesmo, com um aej pela manhã e um cardio pós treino, ambos de 40 minutos.

A idéia era ficar zero Carbo ontem, mas comi algumas castanhas no final do dia, esquecendo que tem carbo ali.

Hoje é zero zero mesmo. Vou tentar ir na academia agora cedo pra fazer meu treino de pernas.

Postado
15 minutos atrás, Alisson Moura disse:

a academia estava simplesmente lotada

olha os projetos aí meu parça....essa epoca começa né, triste pra nós

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

A idéia era ficar zero Carbo ontem, mas comi algumas castanhas no final do dia, esquecendo que tem carbo ali.

olha onde o cara """erra"""....castanha...se fosse eu, seria no minimo um pao de alho kkkkk....mentira, ou nao kkk

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Hoje é zero zero mesmo. Vou tentar ir na academia agora cedo pra fazer meu treino de pernas.

pra cima meu consagrado ?

Postado
38 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Ontem não consegui treinar perna, a academia estava simplesmente lotada e com alguns aparelhos em manutenção, treinei peitoral mesmo

pior na minha , meu treino de peitoral caiu na segunda ( dia mundial de peito nas academias ) , tive que me virar nos 30 pra mandar um treino bom

39 minutos atrás, Alisson Moura disse:

pra cima monstro

Postado
5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Bom dia meus amigos.

Como dito atualizações diárias agora.

Ontem não consegui treinar perna, a academia estava simplesmente lotada e com alguns aparelhos em manutenção, treinei peitoral mesmo, com um aej pela manhã e um cardio pós treino, ambos de 40 minutos.

É isso meu consagrado, BORAAAAAAAAAA !!!

Quer que eu vá aí dar um pau nesse pessoal que não deixa vc treinar ???

É que vc é pequenininho e ninguém percebe sua presença né ???

Zero Carbo ??? Sou mais vc.

Acompanhando e aprendendo com vc irmão.

Postado
1 hora atrás, andrestos disse:

Ficou praticamente zero ainda né?

Ficou bem baixo mano, cerca de 30g

5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

pior na minha , meu treino de peitoral caiu na segunda ( dia mundial de peito nas academias ) , tive que me virar nos 30 pra mandar um treino bom

Aí é problema, como disse o @Richard Thomas são os "projetos" lotando as academias

55 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso meu consagrado, BORAAAAAAAAAA !!!

Quer que eu vá aí dar um pau nesse pessoal que não deixa vc treinar ???

É que vc é pequenininho e ninguém percebe sua presença né ???

Zero Carbo ??? Sou mais vc.

Acompanhando e aprendendo com vc irmão.

Tô treinando ou muito cedo pela manhã ou muito tarde pela noite, o resto do dia é praticamente impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...