Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Obliterado disse:

Coloca tamoxifeno na segunda semana 20 MG dia sim dia não silimarina com complexo B sendo 400 MG de silimarina dia e COMPLEXO B um comprimido

.E relaxa não existe o certo quando se trata de ciclo. Aqui no forum o pessoal costuma copiar ciclo de fulano e beutrano mas se esquecem da individualidade de cada um. Anastrazol a cada dois dias 1 MG.

Ao dono do tópico... não é bem assim que a coisa funciona rs. 

Aqui quase nunca vi alguém copiando ciclo. O padrão é que é muito usado, aí acaba que o ciclo de todo mundo é quase sempre o mesmo. Mas é por conta das dosagens padrões mesmo (ex: oxandrolona 60mg TSD). 

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Obliterado disse:

Coloca tamoxifeno na segunda semana 20 MG dia sim dia não silimarina com complexo B sendo 400 MG de silimarina dia e COMPLEXO B um comprimido

.E relaxa não existe o certo quando se trata de ciclo. Aqui no forum o pessoal costuma copiar ciclo de fulano e beutrano mas se esquecem da individualidade de cada um. Anastrazol a cada dois dias 1 MG.

Eu não escutaria nada do que foi falado aqui...

Postado
13 horas atrás, Alexandre Nicchio disse:

Estou aqui realmente para aprender e melhorar, não tenho experiência como essas drogas, sempre fiz ciclos curtos e errados, por isso quero uma opinião e ajuda de experientes para que possa melhorar a cada vez. Entendi sim sua crítica construtiva man.  Estou com essas E as em mãos, o que vc acha que poderia fazer com o que tenho ? Posso ver se consigo trocar o masteron por outro. 

e pq vc não vende o que tem ai, deixa apenas a testo e a diana e faz um ciclo melhor? 
o masteron nesse momento não vai te trazer muito beneficio eu venderia ele e a trembo, e investiria em enantato de testo para estender o ciclo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...