Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me ajudem, há duas semanas estou sentindo uma dor no ante braço esquerdo, no treino de braço, é uma dor rente ao osso, mas não é epicondelite,  quando solto a barra da uma fisgada horrivel, já tentei trocar a barra reta pela w mas continuo sentindo... parei de fazer rosca scott, estou tomando anti inflamatório, ontem cheguei a sentir dor ao fazer supino também.. HELP

Publicidade

Postado

Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? 

PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda.

Postado
Em 23/06/2019 em 13:35, RangelRS disse:

Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? 

PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda.

Surgiu de uma hora pra outra, sinto só nos treinos mesmo a fisgada,  mas se aperto a região sinto a dor... eu sou destro, meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito,  sinto isso quando faço qualquer um unilateral, e acho que o problema começou quando aumentei o peso na rosca scott e na rosca direta..

Postado

Eu ja tive essa dor ha mto tempo atras...é uma dor aguda como uma faca cortando o antebraço que apesar de intensa dura pouco tempo após soltar a barra.

No meu caso, tres fatores cooperaram pra isso:

- antebraço fraco
 - mto peso e maior tensao sobre os antebraços e nao sobre o biceps

- apertar em demasia a barra

Como eu corrigi:

- Passei a fazer exercicios especificos para o antebraço, para fortalece-los

- reduzi a carga para que eu pudesse sentir o peso no biceps e nao nos antebraços

- parei de apertar a barra como se nao houvesse amanha, uso pegada falsa (polegar pra fora) e faço apenas um gancho com as maos

Mas como disseram, a vibe é ir ao medico, mas caso nao vá essas dicas devem te ajudar, espero que sim....tmj ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...