Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros boa noite

Tenho 35 anos, 1,73, atualmente 68.800 kg com BF de 25%. Malho todo dia com cardio de 20-30 min, sendo que tenho costura localizada e queria mais definição. 

Queria fazer um Ciclo de stano ou oxan em cápsulas. O que vcs me aconcelham?? 

Faço dieta, até tenho massa. Mas queria definição, perder a gordura localizada no abdômen. Desde já agradeço a ajuda de vcs. 

Publicidade

Postado

Nenhum deles. Esqueça ciclo até chegar em no mínimo 14% BF com boa dieta e treinos. Enquanto isso estuda ae pra saber o que fazer, mas oxan não é boa opção e stano menos ainda. Não existe como perder gordura localizada, deve perder do corpo todo. 

Postado (editado)
12 horas atrás, Suellenbrs disse:

Caros boa noite

Tenho 35 anos, 1,73, atualmente 68.800 kg com BF de 25%. Malho todo dia com cardio de 20-30 min, sendo que tenho costura localizada e queria mais definição. 

Queria fazer um Ciclo de stano ou oxan em cápsulas. O que vcs me aconcelham?? 

Faço dieta, até tenho massa. Mas queria definição, perder a gordura localizada no abdômen. Desde já agradeço a ajuda de vcs. 

O inconveniente de você usar seja oxandrolona, stanozolol e qualquer outro esteróide que não tenha as propriedades androgênicas similares as da testosterona, é que pouco a pouco seu eixo hormonal será inibido, vai ficar com sua produção de testosterona lá embaixo...Se for pra entrar nessa, o ideal é usar testosterona junto, seu eixo hormonal será inibido de qualquer forma, mas ao menos tem mais chances de segurar a libido. Digo isso porque se você for casado, pode ter problemas sexuais se fizer algo sem ponderar melhor...Pode parecer engraçado, mas muitos que usam esteróides não pesquisam o suficiente pra saber que isso ocorre. Não vejo nada de errado em você querer "ciclar", é direito seu, você é adulto... porém pesquisa antes, é o terceiro ou quarto usuário do forum que faz uso de oxandrolona e não usa testosterona junto, eu não concordo com isso porque quase sempre traz problemas bem chatos, mas cada um , cada um...

Não será eu nem ninguém aqui que vai dizer, se você quiser usar vai acabar usando de qualquer forma, mas tenha cautela, cara, espero que já tenha lido sobre TPC...Nada vem de graça se entrar nesse universo dos hormônios sintéticos.

Em relação a gordura localizada, existem procedimentos que alguns cirurgiões plásticos realizam e a princípio da um jeito nisso, não é a primeira vez que me falam a respeito. Fora isso tem a "boa" e velha lipo, que também tem seus custos financeiros...

Editado por matheuskr
Postado (editado)

Cuidado com "suplementos" queimadores de gordura (ioimbina e/ou doses massivas de cafeina, ou até efedrina, clenbuterol e por ai vai), são perigosos se você for sensível, eles funcionam mas são recheados de efeitos colaterais, principalmente na pressão arterial.

Editado por matheuskr
  • Moderador
Postado

Vocês aí recomendando testo e baixar o bf pra 14....

Você não se deram conta pelo Nome do usuário, pelos dados e pelo possível protocolo, de que é uma MULHER? 

@Suellenbrs gordura se perde com dieta majoritariamente, mas alguns esteroides ajudam um pouco sim na queima, oxandrolona, stano, primobolan são boas opções. Todavia sozinho eles não fazem milagre. É necessário aliar uma dieta bem pensada aos treinos também devidamente planejados e aeróbicos.

Se nunca teve contato com hormônios antes, a opção mais segura é utilizar somente oxandrolona, começando com 5mg, subindo a dose a cada 7 dias até o máximo de 20mg dia e manter assim por 3 ou 4 semanas totalizando 8 semanas de ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...