Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera vou ser bem.direto  , iniciei um ciclo  na terça feira , na quarta comecei a sentir dor de barriga e anciã de vômito ... 

Pq iniciei o ciclo ? Quero ganhos secos ...

Um amigo meu tá fazendo o mesmo ciclo sem tpc , só.como sou novo pesquisei muito por.cima e pensei pq nao...!!!

Então Amnha irei iniciar um acompanhamento e  ja organizar a tpc .. Mais a minha preocupação são as dor de barriga e a ancia de vomitos !.. 

Não seja tão crítico !

O que será essa dor e essa ancia  de vômito,  será que é por causa das aplicações?

Editado por otavio8138
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 20/06/2019 em 16:06, otavio8138 disse:

Então galera vou ser bem.direto  , iniciei um ciclo  na terça feira , na quarta comecei a sentir dor de barriga e anciã de vômito ... 

Pq iniciei o ciclo ? Quero ganhos secos ...

Um amigo meu tá fazendo o mesmo ciclo sem tpc , só.como sou novo pesquisei muito por.cima e pensei pq nao...!!!

Então Amnha irei iniciar um acompanhamento e  ja organizar a tpc .. Mais a minha preocupação são as dor de barriga e a ancia de vomitos !.. 

Não seja tão crítico !

O que será essa dor e essa ancia  de vômito,  será que é por causa das aplicações?

Mano, tu caiu na mesma burrice que eu, iniciar um ciclo com trembolona, brabo demais!

Resumidamente não vale a pena começar com trembolona, e se pá, trembolona não vale a pena NUNCA.

Costumam dizer que dor de barriga é sinal de que a droga é boa! Agora a ânsia de vômito é novidade pelo menos pra mim, mas deve ser colateral já.

Quer um conselho de amigo?! Troca a trembolona por outra coisa, aproveita enquanto é cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...