Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Acabo de terminar um ciclo de 12 semanas de enantato de testosterona + oxandrolona e quero iniciar o TPC.

Alguém pode me indicar um produto que seja completo para eu fazer a terapia pós ciclo? Onde posso comprar? Encontro algo no Mercado livre?

Agradeço demais a quem puder ajudar.

Publicidade

Postado (editado)

TPC não é apenas tomar uma substância e KABUM...

É toda uma rotina voltada pra recuperação do eixo por um período de tempo variável

Editado por Kracks
Postado
9 horas atrás, marden_alyson disse:

Boa tarde,

Acabo de terminar um ciclo de 12 semanas de enantato de testosterona + oxandrolona e quero iniciar o TPC.

Alguém pode me indicar um produto que seja completo para eu fazer a terapia pós ciclo? Onde posso comprar? Encontro algo no Mercado livre?

Agradeço demais a quem puder ajudar.

Clomid e anastrozol na minha opinião é a melhor TPC que você pode fazer, ambos ajudam a aumentar a liberação de gonadotrofinas (LH, FSH) restaurando sua produção endógena de testosterona. Ambos tem nas farmácias, não compra no mercado livre. Para começar a TPC, tem vários protocolos na internet de como fazer...  

Postado

Primeiro de tudo, faça exames .. Hemograma completo, lh, fsh, testo total, testo livre, estradiol etc..

Segundo : A base da tpc deve ser Tamoxifeno 

Terceiro: Hcg vai ajudar seu eixo a recuperar mais rápido 

Utilizar IA na tpc não é recomendado devido o rebote .. 

Além disso adicione fitoterápicos e algumas vitaminas como D e a Vitamina E

Se você não tem pouco conhecimento do assunto, recomendo procurar um endocrinologista 

Verifique a data de começar a tpc , que seria algo entorno de 3 semanas apos a ultima aplicação.. 

No mais dê uma pesquisada no forum, tem muita informação boa .. 

No mais .. bons ganhos !!

Postado
Agora, Henrique Vasc disse:

Primeiro de tudo, faça exames .. Hemograma completo, lh, fsh, testo total, testo livre, estradiol etc..

Segundo : A base da tpc deve ser Tamoxifeno 

Terceiro: Hcg vai ajudar seu eixo a recuperar mais rápido 

Utilizar IA na tpc não é recomendado devido o rebote .. 

Além disso adicione fitoterápicos e algumas vitaminas como D e a Vitamina E

Se você não tem pouco conhecimento do assunto, recomendo procurar um endocrinologista 

Verifique a data de começar a tpc , que seria algo entorno de 3 semanas apos a ultima aplicação.. 

No mais dê uma pesquisada no forum, tem muita informação boa .. 

No mais .. bons ganhos !!

Cara, na minha opinião tamox estraga muito a libido...acho que é o SERM mais terrível pra libido que eu já usei (e outros reclamam), pior do que o raloxifeno. Sem falar em uma informação preocupante na bula, que pode diminuir o GnRH nas primeiras semanas, que é justamente o que não se quer. Também acho que se puder procurar um médico melhor, porém tem médicos ai recomendando Proviron pra TPC, o que é contraproducente já que mesterolona também é um esteróide sintético.

Postado
11 horas atrás, matheuskr disse:

tamox estraga muito a libido

Mano, ao meu ver isso é contraditório porque o tamox estimula a produção de lh e fsh !!

pode diminuir o GnRH

Sim isso pode ocorrer, mas toda droga tem um colateral, o porque de não usar clomid se dever ser muito menos eficiente e poder causar problemas de visão..

Mas é claro que isso não é receita de bolo e cada caso é um caso, até certo ponto esse seu pensamento tem sentido, mas o tamox se mostra muito mais eficiente na tpc(de longe). Basta você ver o que os gurus mais renomados do esporte diz, e até hoje não vi eles recomendarem clomid ao invés de tamoxifeno ..

Claro, isso é apenas minha opinião 

Proviron pra TPC

Proviron pode ser usado na tpc sim , porque da um up na libido e aumenta a testo livre, mas deve ter um bom protocolo porque usar sozinho não vai resolver o problema, alias pode ate piorar, porque é um hormônio e ha quem diga que causa uma leve supressão .

abrass

Postado
5 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Mano, ao meu ver isso é contraditório porque o tamox estimula a produção de lh e fsh !!

Sim isso pode ocorrer, mas toda droga tem um colateral, o porque de não usar clomid se dever ser muito menos eficiente e poder causar problemas de visão..

Mas é claro que isso não é receita de bolo e cada caso é um caso, até certo ponto esse seu pensamento tem sentido, mas o tamox se mostra muito mais eficiente na tpc(de longe). Basta você ver o que os gurus mais renomados do esporte diz, e até hoje não vi eles recomendarem clomid ao invés de tamoxifeno ..

Claro, isso é apenas minha opinião 

Proviron pode ser usado na tpc sim , porque da um up na libido e aumenta a testo livre, mas deve ter um bom protocolo porque usar sozinho não vai resolver o problema, alias pode ate piorar, porque é um hormônio e ha quem diga que causa uma leve supressão .

abrass

É como eu disse, meu intuito é dividir o que eu aprendo .Fiz o teste no meu corpo e no restante eu li dezenas de relatos e também a bula do tamoxifeno.  Realmente há relatos sobre o clomifeno poder causar efeitos deletérios na visão, mas se for procurar com o tamoxifeno, vai encontrar a mesma coisa http://www.scielo.br/pdf/abo/v68n4/v68n4a25.pdf  

Os efeitos colaterais dos fármacos geralmente são dose-dependente, porém no quesito "libido sexual", jamais encontrei uma pessoa no brasil sequer dizendo que o tamoxifeno ajudou na libido, muito pelo contrário...sempre há queixas. Já com o Clomid, o HULQUI e alguns daqui falaram positivamente, endereçando na questão da libido, humor, etc. Não da pra ir atrás do que os outros falam sempre, nem do que eu falo e nem de ninguém, sempre tem que por tudo a prova, a ciência funciona assim. Se fosse assim nós iriamos cair na conversa do caio, do rich, do jason, do haluch e esses caras são falastrões demais, adoram um "like". O próprio haluch tava usando ecstasy se não me engano, depois quer vir advogar sobre TPC e sobre não fazer coisas pra prejudicar a saude...

Gostaria de concordar com você sobre o Proviron, acho aquilo maravilhoso por se ligar ao SHBG e diminuir essa proteina que só atrapalha a testosterona livre, porém a informação difundida é tão confilitante que já nem sei mais no que acreditar no que diz respeito a suprimir ou não o eixo hormonal.   

Postado
40 minutos atrás, matheuskr disse:

É como eu disse, meu intuito é dividir o que eu aprendo

Concordo com você !! O meu intuito aqui e passar coisas que aprendi e também aprender !! Nenhuma pessoa sabe tudo e acredito que todo dia é para aprender !!

Concordo com boa parte do que você disse, mas como eu disse me baseei em alguns gurus nacionais e internacionais que já treinaram atletas pro e são renomados , não quero entrar no mérito da saúde porque utilizar esteroides é danar saúde em troca de estética, na minha concepção cada um sabe o que usa .. 

46 minutos atrás, matheuskr disse:

libido sexual

O pós ciclo na maioria dos casos terá, devido a baixa produção natural como você sabe .. Ao meu ver ambos são eficientes porém ainda acredito que o tamoxifeno promove maior recuperação do eixo.

Sobre esse estudo, que está dizendo relato nele, foi feito com uma paciente que usou por 4 anos e era idosa "63 anos, sexo feminino, cor branca, hipertensa, com história de câncer de mama, submetida a mastectomia radical" ou seja 100% fora dos nossos parâmetros. Pelo que eu entendi ..

Muito bom o debate kk  

Postado

1) faça exames antes e depois da TPC, pelo menos. 

2) eu gosto do protocolo tamoxifemo 40mg e depois 20mg, VIT E 1000mg, azeite e/ou ômega (dieta hiperlipídica) 3 e aveia. Também fazer desmame do anastrozol. Não cogito usar clomifeno nunca, visto que ele é menos eficaz e mais danoso que o tamox. No teu caso, não julgo necessários HCG. 

3) quanto ao tempo... depende dos exames. Essa TPC geralmente varia de 6 a 10 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...