Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2019 em 23:05, Obliterado disse:

Proviron foi inventado justamente para isso. Aumentar o nivel de testosterona livre e seus receptores bloqueando um pouco da açao dos hormonios femininos. Desta forma a testo fica alto porem te que um medicl ir acompanhado. Eu li um caso aonde a texto era baixo com dinfunçao eretil e pouca porra nas gozada. O medico receitou o proviron e o cara melhorou emmtudo e teve 3 filhos na epoca.

Estou com a libido bem baixa, estou utilizando vitaminas e minerais para uma melhora, porém sem muito sucesso, até mesmo já tentei fitoterápicos, mais até o momento não surtil o efeito esperado, passei em 2 médicos e os mesmo não me passaram nada, a não ser remédios para depressão, sendo que não vou utilizar, não vou me ferrar com antidepressivos.

Vi a respeito do proviron e o mesmo me despertou interesse, justamente pela melhora da libido, mais os médicos não receitam e moro no interior, os farmacêuticos não vendem sem receita de forma alguma, aí fica complicado, é foda libido baixa em um relacionamento estável, se alguém puder ajudar, agradeço de coração!

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, Obliterado disse:

Jovem sua testo esta baixa por isso suas emoções etc... Estão lhe fudendo. Faz o seguinte tem solução mas siga desta forma,tome o medicamento "Clomid" um comprimido por dia durante quinze dia. E continue com as vitaminas,clomifeno funciona bem eu mesmo ja passei por isso.

Verdade...Clomid funciona bem praticamente pra grande maioria dos casos. Porém, Proviron tem alguns estudos controversos, alegando que inibe o eixo hormonal...sinceramente, não tenho certeza. A função da mesterolona (proviron) é se ligar ao SHBG fortemente e consequentemente aumentar a fração de testosterona livre, que está sendo inativada pelo SHBG. Adoro Proviron, só não tenho lá mais certeza se inibe ou não o eixo hpt. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...