Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haveria algum critério de utilização de inibidores de aromatase / moduladores de receptores de estrogênio durante um protocolo Blast & Cruise ou o uso deve se pautar unica e exclusivamente pelos resultados do hemograma ? A mesma pergunta se aplica ao Hcg - Menopur. 

Publicidade

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Mílon de Crotona disse:

Haveria algum critério de utilização de inibidores de aromatase / moduladores de receptores de estrogênio durante um protocolo Blast & Cruise ou o uso deve se pautar unica e exclusivamente pelos resultados do hemograma ? A mesma pergunta se aplica ao Hcg - Menopur. 

Depende. Há quem vá por conta de colaterais, outros por conta de exames. 
Não existe uma regra.

Eu me baseio por colaterais, mas eu tenho mais de 5 anos de experiencia de uso.

Pra iniciantes, recomendo o uso de IA em dose baixa para PREVENÇÃO, com acompanhamento de exames até póstumo desenvolvimento de feeling próprio.

Postado

Obrigado confrade. Eu uso anastrozol direto, variando um pouco a dosagem, tamoxifeno às vezes. Já fiz uns ciclos meio pesados e nunca tive maiores problemas, tbem uso uso vários fitoterápicos, que já percebi que ajudam bem no controle de danos. Como seria a percepção desses colaterais citados ? Por ex, começa a sentir sensibilidade no peito, joga um tamoxifeno ?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...