TêJota Postado Junho 16, 2019 às 19:31 Postado Junho 16, 2019 às 19:31 (editado) Fala monstros, esse é meu primeiro contato, segue: - Idade 25 - Altura 1,80 - Peso 74kg - Medidas(braço,peito etc) Braços contraídos: 37,5cm Peito: 107cm Abdômen: 82cm Pernas: 55cm - Percentual de gordura (BF): 12% - Tempo de treino: Uns 6 anos que começava e parava, mas ininterruptos quase 2 anos sendo 1 ano e 3 meses com acompanhando do Leandro Twin - Objetivo: Ganho de massa magra. - Treinos: OK - Dieta: 3g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carbs. Calorias serão calculadas em superávit calórico - Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc): 1-12 Enantato de Testosterona (Testenat) 400mg/sem 1-10 Decanoato de Nandrolona (Decaland) 200mg/sem (Para lesões) 13-24 Enantato (Testenat) ou Cipionato (Deposteron) 200mg/sem (Para consolidação dos ganhos, e depois começar um cutting colocando oxan). - Serão aplicações subcutâneas seg, qua, sex e dom. E serão feitos exames mensais. - Algumas dúvidas: 1) Há necessidade em iniciar já com anastrozol? Se sim, qual dosagem? 2) Há necessidade de HCG intra ciclo? 3) Quais exames mensais? 4) Seria melhor 300mg/sem de cada droga? 5) Quantas semanas de consolidação para começar um cutting? 6) Após o eixo inibido por todo esse tempo, qual seria uma TPC indicada? Mas exames serão feitos antes do início Continuarei o cutting por mais um mês para continuar diminuindo do bf. Exames serão feitos, assim que sair começo o relato... Editado Junho 16, 2019 às 19:54 por TêJota Paschal reagiu a isso 1
MBD Postado Junho 17, 2019 às 00:07 Postado Junho 17, 2019 às 00:07 1 - Com esse BF é opcional, mas é bom ter em mãos e se quiser se prevenir, 0,5mg (meio comprimido) a cada 5 dias tá de bom tamanho. 2 - EU não vejo necessidade. O uso seria somente para estética dos testículos, porque via de regra se fizer TPC um dia, ela dará conta do eixo. 3 - Não há necessidade. Basta fazer antes, pra ter noção do seu basal, no meio pra ver como está testo e estradiol, e depois da TPC para ver se recuperou ao que era natural. 4 - Eu gostei assim, 400/200. 5 - Quanto mais, melhor. No mínimo a metade do tempo do bulking, ideal 2x o tempo do bulking. 6 - Tamoxifeno por 6 a 8 semanas começando com 40mg e reduzindo a dose, somado de clomifeno 50mg nas 3 primeiras semanas somente.
TêJota Postado Junho 17, 2019 às 00:15 Autor Postado Junho 17, 2019 às 00:15 5 minutos atrás, MBD disse: 1 - Com esse BF é opcional, mas é bom ter em mãos e se quiser se prevenir, 0,5mg (meio comprimido) a cada 5 dias tá de bom tamanho. 2 - EU não vejo necessidade. O uso seria somente para estética dos testículos, porque via de regra se fizer TPC um dia, ela dará conta do eixo. 3 - Não há necessidade. Basta fazer antes, pra ter noção do seu basal, no meio pra ver como está testo e estradiol, e depois da TPC para ver se recuperou ao que era natural. 4 - Eu gostei assim, 400/200. 5 - Quanto mais, melhor. No mínimo a metade do tempo do bulking, ideal 2x o tempo do bulking. 6 - Tamoxifeno por 6 a 8 semanas começando com 40mg e reduzindo a dose, somado de clomifeno 50mg nas 3 primeiras semanas somente. Muito obrigado, @MBD! Quais exames no meio do ciclo? Farei completando o primeiro mês pra ver como está a aromatização e a prolactina. E o HCG na ponte?
MBD Postado Junho 17, 2019 às 14:05 Postado Junho 17, 2019 às 14:05 13 horas atrás, TêJota disse: Quais exames no meio do ciclo? E o HCG na ponte? No meio eu faria somente testo total e estradiol. Não vejo necessário uso de HCG como disse antes.
TêJota Postado Junho 17, 2019 às 15:16 Autor Postado Junho 17, 2019 às 15:16 (editado) E em relação a dieta. Ao iniciar a utilização de ergogênicos, devo subir em mais ou menos qual kcal? Natural subiria em umas 500.. Editado Junho 17, 2019 às 17:27 por TêJota
Stein Postado Junho 17, 2019 às 18:08 Postado Junho 17, 2019 às 18:08 22 horas atrás, TêJota disse: 1) Há necessidade em iniciar já com anastrozol? Se sim, qual dosagem? válido para evitar colaterais 22 horas atrás, TêJota disse: 2) Há necessidade de HCG intra ciclo? não 22 horas atrás, TêJota disse: 3) Quais exames mensais? não precisa ser mensal, se sulgir algum colateral, faz exame relacionado a ele 22 horas atrás, TêJota disse: 4) Seria melhor 300mg/sem de cada droga? 500 testo como base e 400 nandrolona já que vai "sujar" que seja com algo que valha a pena .. 22 horas atrás, TêJota disse: 5) Quantas semanas de consolidação para começar um cutting? varia, vai depender de vc isso. 22 horas atrás, TêJota disse: 6) Após o eixo inibido por todo esse tempo, qual seria uma TPC indicada? passa no meu tópico sobre ciclos
TêJota Postado Junho 19, 2019 às 16:19 Autor Postado Junho 19, 2019 às 16:19 Fazer todos esses pré ciclo? 1 – Hemograma 2 – Triglicérides 3 – Colesterol Total 4 – Colesterol HDL Soro 5 – Colesterol LDL 6 – Colesterol VLDL Soro 7 – Insulina 8 – Prolactina (PRL) 9 – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) 10 – Hormônio Luteinizante (LH) 11 – Hormônio do Crescimento (HgH) 12 – Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) 13 – Somatomedina (IGF-1) 14 – Cortisol 15 – Testosterona Total 16 – Testosterona Livre 17 – Dihidrotestosterona 18 – Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) 19 – Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total) 20 – Estradiol 21 – Aspartato Aminotransferase (AST) 22 – Alanina Aminotransferase (ALT) 23 – Desidrogenase Lática (DHL) 24 – Fosfatase Alcalina 25 – Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT) 26 – Homocisteína 27 – Creatinina 28 – Uréia 29 – Tiroxina (T4) 30 – Triiodotironina (T3)
Saintgraal Postado Junho 19, 2019 às 16:51 Postado Junho 19, 2019 às 16:51 tj primeiramente é uma honra poder ajudar você, ja que me pediu por inbox concordo em tudo com o stein, um ressalvo no item 1: eu esperaria colaterais pra então comecar com IA, aiinda fico meio apreensivo de "setar" eles no protocolo, gosto de usar conforme estradiol sobe, porque isso é muito individual um abraço Paschal e OCoelho reagiu a isso 2
TêJota Postado Junho 19, 2019 às 17:11 Autor Postado Junho 19, 2019 às 17:11 19 minutos atrás, Saintgraal disse: tj primeiramente é uma honra poder ajudar você, ja que me pediu por inbox concordo em tudo com o stein, um ressalvo no item 1: eu esperaria colaterais pra então comecar com IA, aiinda fico meio apreensivo de "setar" eles no protocolo, gosto de usar conforme estradiol sobe, porque isso é muito individual um abraço Uma honra tê-lo me ajudando pela sua experiência. Estava pensando em começar com um pouco, mas vou esperar se bater os colaterais e os exames após o primeiro mês. Abraço.
Saintgraal Postado Junho 19, 2019 às 17:15 Postado Junho 19, 2019 às 17:15 3 minutos atrás, TêJota disse: Uma honra tê-lo me ajudando pela sua experiência. Estava pensando em começar com um pouco, mas vou esperar se bater os colaterais e os exames após o primeiro mês. Abraço. então fella se vai fazer exames, melhor ainda não há porque sair com IA já no inicio, e2 zerado também é ruim TêJota reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora