Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,
Estou pensando em começar a usar o multivitamínico da growth, mas quantas capsula tomar por dia, treino praticamente 5 dias por semana.

OPS:
Altura:1,71

Peso:60KG

Publicidade

Postado

Boa Noite,na minha opnião 1 capsula por dia já é o suficiente SE a tua dieta ta bem montada e não está em um defict calórico muito agressivo,até onde lembro uma capsula do multi da Growth equilave a 100% d IDR da maioria das vitaminas,ou bem próximo disso.

Postado
2 horas atrás, RangelRS disse:

Boa Noite,na minha opnião 1 capsula por dia já é o suficiente SE a tua dieta ta bem montada e não está em um defict calórico muito agressivo,até onde lembro uma capsula do multi da Growth equilave a 100% d IDR da maioria das vitaminas,ou bem próximo disso.

Não tenho uma dieta fixa e bem montada por causa do tempo que é corrido, então eu estava planejando a tomar 2 capsula por dia.

• Supermoderador
Postado
Em 15/06/2019 em 23:01, KL1993 disse:

Boa noite a todos,
Estou pensando em começar a usar o multivitamínico da growth, mas quantas capsula tomar por dia, treino praticamente 5 dias por semana.

OPS:
Altura:1,71

Peso:60KG

SE a dieta for boa, nem precisaria tomar para a maioria das vitaminas. Mas segue o recomendado, só nao espere nenhum efeito muito mágico ou evidente no dia-dia

Postado

Opa, lembrando que infelizmente a ANVISA não deixa nenhum multivitamínico brasileiro ter de fato a quantidade de vitaminas/minerais que pessoas que treinam precisam. Porém vale a pena o da growth pelo custo beneficio, é melhor do que não tomar nada kkk. Se quiser apostar em algum gringo, indico o Opti Men e o Mega Men GNC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...