xdanilex 0 Postado Junho 15, 2019 às 00:20 Postado Junho 15, 2019 às 00:20 Boa noite, Fui diagnosticado com uma protusão na cervical, razão pela qual tenho dores na cervical quando realizo alguns exercícios específicos como: - cavalinho - desenvolvimento com halteres - elevação frontal Estou fazendo fisioterapia além da musculação e o que o fisioterapeuta me diz é que não era para eu sentir dor nos exercícios, que tem pessoas que tem hérnia de disco e não sentem dor... Alguém tem protusão na cervical e consegue realizar exercícios na musculação para todos as partes normalmente?
Lucas, o Schrödinger 11970 Postado Junho 15, 2019 às 14:03 Postado Junho 15, 2019 às 14:03 Eu tenho duas e faço tudo normalmente. O que me fode é postura. Um dia jogado no sofá de qq jeito vendo TV faz mto mais estrago do que qq treino. Minhas sugestões são as seguintes: cuide da postura, faça fisioterapia e evite por um tempo os exercícios que incomodam até que normalize. Kracks reagiu a isso 1
Kracks 80 Postado Junho 20, 2019 às 17:47 Postado Junho 20, 2019 às 17:47 Eu tenho uma protusão e uma hérnia na lombar (L4-L5 e L5-S1). Negócio é fazer o que o acamarada acima disse, prevenção e vigilância sempre com postura que tua qualidade de vida muda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora