Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, segue meu protocolo para avaliações e sugestões. 

OBS: Possuo dúvidas em relação ao uso do HCG na TPC, o que dizem a respeito, devo fazer o uso ou apenas IA ?

PROTOCOLO DURA+DECA+BOLDENONA E DIANABOL

1 – 8 Semanas – Durateston 750mg /semana
1 – 8 Semanas – Deca 400mg /semana
1 – 8 Semanas – Boldenona  400mg /semana
1– 4 Semanas – Dianabol 40mg / dia
1 - 8 Silimarina 200mg / dia

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) 28 comprimidos de 50 mg
+ 40 mg de (tamoxifeno) 28 comprimidos de 20 mg
15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) 13 comprimidos de 50mg
+ 20 mg de (tamoxifeno) 13 comprimidos de 20 mg

Publicidade

Postado (editado)

já fez outros ciclos antes? 

1 – 8 Semanas – Durateston 750mg /semana (acho a dosagem alta eu dividiria as dosagens dsdn sendo 500/sem, e estenderia o ciclo para 10 a 15 semanas pra acompanhar a bold)
1 – 8 Semanas – Deca 400mg /semana (ok, mas poderia estender tbm para acabar junto com a testo)
1 – 8 Semanas – Boldenona  400mg /semana (bold demora pra bater utilize de 12 a 15 semanas)
1– 4 Semanas – Dianabol 40mg / dia (ok)

INTRA CICLO
1 - 8 Anastrozol 0,5 mg dsdn (O certo é fazer acompanhamento com exames mas ok)
3 - 8 HCG 500UI / Semana (não é necessario utilizar HCG a não ser q vc esteja com as bolas com aparencia zoada, ou que vc queria ter filhos durante o ciclo, fora isso não utilize pois ele é mais um hormônio sintético q faz com que o corpo com o tempo pare a produção do natural)  

obs: 
nao é necessário clomid apenas Tamox já é o suficiente pra resolver. Um estudo mostrou q em casos raros de uso de clomid pra quem tem pré disposição a problemas de visão pode piorar o quadro. 

Editado por KINHOS SOUZA
Postado
13 horas atrás, Bamor disse:

- Altura

- Peso

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino

- Objetivo

Foi mal não me atentei ao moldes que deveria ser postado.

Segue as medidas 

- Altura: 1,70

- Peso: 65

- Medidas(braço,peito etc): minhas medidas estão desatualizadas desde o último protocolo que fiz, assim que fazer uma avaliação nova posto.

- Percentual de gordura(BF): entre 12% a 14%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Bulking limpo

Postado
16 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

já fez outros ciclos antes? 

1 – 8 Semanas – Durateston 750mg /semana (acho a dosagem alta eu dividiria as dosagens dsdn sendo 500/sem, e estenderia o ciclo para 10 a 15 semanas pra acompanhar a bold)
1 – 8 Semanas – Deca 400mg /semana (ok, mas poderia estender tbm para acabar junto com a testo)
1 – 8 Semanas – Boldenona  400mg /semana (bold demora pra bater utilize de 12 a 15 semanas)
1– 4 Semanas – Dianabol 40mg / dia (ok)

INTRA CICLO
1 - 8 Anastrozol 0,5 mg dsdn (O certo é fazer acompanhamento com exames mas ok)
3 - 8 HCG 500UI / Semana (não é necessario utilizar HCG a não ser q vc esteja com as bolas com aparencia zoada, ou que vc queria ter filhos durante o ciclo, fora isso não utilize pois ele é mais um hormônio sintético q faz com que o corpo com o tempo pare a produção do natural)  

obs: 
nao é necessário clomid apenas Tamox já é o suficiente pra resolver. Um estudo mostrou q em casos raros de uso de clomid pra quem tem pré disposição a problemas de visão pode piorar o quadro. 

Já sim, um protocolo de oxandrolona e outro de Dura + Diana.

Obg por sanar a dúvida do HCG. 

Agora fiquei com a dúvida em relação a estender o ciclo a 12 semanas com a dura em 500mg / semana. Ou deixar em 8 Semanas com 750mg / semana. 

Em relação a boldenona nunca utilizei, 8 semanas nessa dosagem então acha que não valeria a pena ?

Postado
Em 15/06/2019 em 02:17, A.silva disse:

Agora fiquei com a dúvida em relação a estender o ciclo a 12 semanas com a dura em 500mg / semana. Ou deixar em 8 Semanas com 750mg / semana. 

a relação está mais ligada ao tempo utilizando a droga do que a dosagem em si, 12 semanas vc conseguiria aproveitar melhor o ciclo 8 semanas seria pouco tempo para droga dar um bom resultado. 

Em 15/06/2019 em 02:17, A.silva disse:

Em relação a boldenona nunca utilizei, 8 semanas nessa dosagem então acha que não valeria a pena ?

mesmo coisa em relação a bold, ela demora pra bater o legal é de 12 a 15 semanas como eu disse. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...