Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Flexível - Consumo de kcal abaixo do déficit


GuiBricce

Posts Recomendados

Galera, recentemente aderi a dieta flexível e tenho me dado bem com ela.

 

A saciedade durante o dia é excelente.

 

Calculei meu GCD pelo site do Gorgonoide e tambem por outras cálculadoras online, ouvi dizer que esses cálculos não são exatos, mas possuem uma boa base.

 

Meu GCD ficou em 3200kcal, tenho 1,77m, peso 125kg e tenho 40% de bf, treino 4x na semana.

 

Montei pelo app MyFitnesspal a meta de 2700kcal (Déficit de 500kcal), consumindo:

 

236g de carbo (35%)

236g de proteína (35%)

90g gordura (30%)

 

No entanto tenho tido dificuldade de consumir todas essas calorias, chegando sempre proximo a 2000kcal, sem ultrapassar o limite dos macros citados acima.

 

Minha duvida é, empurro a comida? Deixo o Déficit maior? Tomo alguma suplementação para suprir a falta dos macros e kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 horas atrás, GuiBricce disse:

Galera, recentemente aderi a dieta flexível e tenho me dado bem com ela.

 

A saciedade durante o dia é excelente.

 

Calculei meu GCD pelo site do Gorgonoide e tambem por outras cálculadoras online, ouvi dizer que esses cálculos não são exatos, mas possuem uma boa base.

 

Meu GCD ficou em 3200kcal, tenho 1,77m, peso 125kg e tenho 40% de bf, treino 4x na semana.

 

Montei pelo app MyFitnesspal a meta de 2700kcal (Déficit de 500kcal), consumindo:

 

236g de carbo (35%)

236g de proteína (35%)

90g gordura (30%)

 

No entanto tenho tido dificuldade de consumir todas essas calorias, chegando sempre proximo a 2000kcal, sem ultrapassar o limite dos macros citados acima.

 

Minha duvida é, empurro a comida? Deixo o Déficit maior? Tomo alguma suplementação para suprir a falta dos macros e kcal?

 

Não empurre a comida. Não tem problema começar com um déficit maior, considerando seu BF elevado. Procure manter as proteínas em pelo menos uns 150g/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mpcosta82 disse:

 

Não empurre a comida. Não tem problema começar com um déficit maior, considerando seu BF elevado. Procure manter as proteínas em pelo menos uns 150g/dia.

 

1 hora atrás, VBOL disse:

O membro acima disse tudo. Se você pode explorar mais o déficit, por que não fazê-lo ? E vai que o GCD nessas calculadoras foi muito elevado e não condiz com sua realidade etc.. 

 

Boa sorte!

 

 

Perfeito senhores!

 

muito obrigado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...