janio nunes 18 Postado Julho 31, 2019 às 10:00 Postado Julho 31, 2019 às 10:00 1 hora atrás, _SIMPATICO_ disse: Tmj! Isso mano firme sempre, TMJ ! Vlw mano, tá longe do que eu quero mas vamos chegar lá ! cara um fisico desse ai eu nao queria mais nada vc ta foda pra caralho
_SIMPATICO_ 9 Postado Setembro 11, 2019 às 01:29 Autor Postado Setembro 11, 2019 às 01:29 Fala galera, dei uma sumida daqui, muita correria e muito mais ainda descuido kkk Tô vivo ainda e o protocolo segue firme, agora faltam 2 semanas para finalizar o protocolo e então entrar em Cruise. Durante esse tempo foi muito corrido pra mim, não deu pra focar como eu gostaria no shape, trabalho, facul, etc.. Apesar das dificuldades continuei treinando e fazendo dieta. Agora estou pesando mais ou menos 92 kg, a qualidade do shape caiu consideravelmente e o volume muscular um pouco, vou colocar aqui algumas fotos e até o fim do protocolo eu coloco outras.
Shareef_Dancer 5 Postado Setembro 21, 2020 às 03:30 Postado Setembro 21, 2020 às 03:30 Simpático, Fez os exames? Se sim, como ficou sua testosterona total e livre com essa marca, nessa dosagem, qual seja 500 mg? Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora