Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/07/2019 em 16:17, piantkoski disse:

Seguindo!

TMJ !

Em 23/07/2019 em 13:06, FreakJ disse:

Bacana o modo como tudo foi feito. Nao é atoa que a evolução foi muito bacana. O melhor de tudo, se manteve muito bem durante as fases. 

Acompanhando!!!!

Obrigado pelo elogio mano, a cada dia tentando melhorar!

Publicidade

Postado

ATUALIZANDO!

Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço.

Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. 

Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite.

Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos.

Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda.

Peso: Peso atual 87,500.

Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje.

Postado
8 horas atrás, _SIMPATICO_ disse:

ATUALIZANDO!

Galera me desculpem o sumiço, ultimamente o tempo está corrido e toda vez que lembro de postar acabo deixando pra depois e depois esqueço.

Estou seguindo firme com o protocolo, a dieta e o treinamento. Não tenho feito muitas mudanças até então, dieta continua a mesma também pois o peso está subindo, lentamente mas está subindo. 

Senti um bom aumento de volume durante as duas últimas semanas, em compensação a definição caiu bastante mas faz parte do processo. A fome demasiada que eu estava sentindo caiu bastante, mas sigo sem precisar empurrar comida pra dentro, a dieta está dentro do limite do meu apetite.

Treino: Treino continua o mesmo, focando em melhorar a execução, número de repetições e quando possível a carga. Estou pensando mudar a estratégia de treino junto a dieta para dar novos estímulos.

Dieta: Dieta continua a mesma fazendo uma refeição livre aos sábados depois do treino de braços e panturrilha. Estou pensando junto a estratégia de treino fazer ciclo de carboidratos e aproveitar melhor a sensibilidade a insulina e talvez entre com metformina, mas são apenas possibilidades ainda.

Peso: Peso atual 87,500.

Tirei fotos no sábado passado e no retrasado, vou posta-las aqui ainda hoje.

Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la.

Postado
1 hora atrás, FreakJ disse:

Acha que a metformina vai te ajudar no sentido de melhora na sensibilidade a insulina? Eu mais vejo a metformina como um "controlador de glicose" (além de impedir a emulsificaçao da gordura ou parte dela). Por ser um bulk, talvez o melhor seria esperar mais tempo para poder usá-la.

Iae mano, exatamente.. por isso mesmo não usei ainda.. vou deixar pra se o peso parar de subir e eu ter que aumentar demais as calorias..

Postado
5 horas atrás, deluzes disse:

Seguindo 

Tmj!

5 horas atrás, janio nunes disse:

ta ficando com o fisico da hora bola pra frente mano

Isso mano firme sempre, TMJ !

4 horas atrás, aesthetics2018 disse:

Caralho, shape tá absurdo cara!

Vlw mano, tá longe do que eu quero mas vamos chegar lá !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...