Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olhe pra um gordo como se ele fosse um drogado xD! "É vc quem financia essa porra!"

Brincadeiras a parte, a pessoa precisa ter uma readucação alimentar e pra isso ela tem que se superar! Muitos tentam mas pouco conseguem mudar de verdade. Meu Pai já tentou umas 4 vezes mas ele até hoje não conseguiu e ele já tem problemas de saúde, graus elevados de colesterol e trigliceres entre outras coisas mais =/.

Postado (editado)

Quero abrir um parênteses aqui e perguntar uma coisa: Ano passado, no começo do ano se não me engano, minha mãe (ela é bioquímica) fez exames de sangue, de rotina mesmo, em mim (eu que pedi pra fazer os exames de sangue. Pode parecer meio besta mas eu adoro isso hehehehe).

Deu tudo bala, único problema foi a taxa de triglicérides (gordura no sangue) baixo. Deu 22, sendo que o valor de referência é de 30 à 150. Minha mãe me disse que se eu continuasse com pouca gordura no sangue eu corria o risco de ficar com depressão (pode ser que ela tenha tentado fazer terrorismo. Na época minha dieta era um lixo - um lixo no sentido de comer pouco e abusar das frutas, tinha acabado de sair da minha fase de inicial emagrecimento da academia e tinha me acostumado àquela dietinha regrada, livre de porcarias inúteis).

Então a pergunta em questão é a seguinte: Baixas taxas de triglicérides (gordura no sangue) pode, de fato, conduzir o indivíduo à uma depressão?

Editado por pedroviski
Postado

Quero abrir um parênteses aqui e perguntar uma coisa: Ano passado, no começo do ano se não me engano, minha mãe (ela é bioquímica) fez exames de sangue, de rotina mesmo, em mim (eu que pedi pra fazer os exames de sangue. Pode parecer meio besta mas eu adoro isso hehehehe).

Deu tudo bala, único problema foi a taxa de triglicérides (gordura no sangue) baixo. Deu 22, sendo que o valor de referência é de 30 à 150. Minha mãe me disse que se eu continuasse com pouca gordura no sangue eu corria o risco de ficar com depressão (pode ser que ela tenha tentado fazer terrorismo. Na época minha dieta era um lixo - um lixo no sentido de comer pouco e abusar das frutas, tinha acabado de sair da minha fase de inicial emagrecimento da academia e tinha me acostumado àquela dietinha regrada, livre de porcarias inúteis).

Então a pergunta em questão é a seguinte: Baixas taxas de triglicérides (gordura no sangue) pode, de fato, conduzir o indivíduo à uma depressão?

Antes de começar a treinar eu pesava 59kgs e vivia a base de fruta e comendo mta pouca carne. Tive um caso leve de depressão, não cheguei a tomar remédio mas cheguei a ir em psicólogo e psicoterapeuta. Quando comecei a treinar e alimentar descentemente isso passou. Não sei se teria algo haver com a saúde em si, mas a depressão acabou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...