Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então,

Andei procurando algo específico sobre efeitos de suplementos em relação ao estômago (tipo: "o suplemanto A pode prejudicar o estômago, já o suplemento B não..). Não achei. O que achei foi esse post mais geral:

Ultimamente tenho sentido mal do estômago perto da hora da janta (ou antes, ou durante ou depois). Mas tenho procurado manter a dieta, e como assim mesmo. Recentemente as coisas começaram a piorar, começou a me dar ânsia de vômito, mas sempre logo passava. Até que nesse sábado acabei vomitando.

A dúvida é a seguinte: Suplementos fazem mal ao estômago? Quais deles? Whey? Malto? Hipercalóricos?

Pós? Comprimidos?

Alguém ai ja passo por isso? Como melhorou?

Sei que deve-se evitar condimentos, molhos, encher a pança de líquidos durante a refeição e essas coisas. Já ouvi que iogurte pode ser bom, aveia.. talvez. Mas enfim, se alguem tiver alguma dica eu ia gostar muito de melhorar!

Vlw

Publicidade

Postado

Nunca ouvi falar sobre, as vezes no2 o pessoal reclama do vira-vira na barriga.. acho que só.

Fala pra gente os alimentos que vc come e o suplementos q vc toma..

Melhor procurar um médico...

Postado

Fala pra gente os alimentos que vc come e o suplementos q vc toma..

Po, eu tava suplementando com Whey + malto, mas quando acabou eu fui comprar mais e tava em falta o whey na loja, então eu acabei comprando um hipercalórico com um valor alto de proteína que tava super barato. Assim que receber to querendo comprar o whey + malto de novo.

Quanto a alimentação, eu tomo café, almoço e janto na empresa. Comida comum: frango, carne de boi, as vezes um macarrão, saladas, nada demais. E nos intervalos lanches normais também, pão, iogurte, cereal..

Quanto ao médico eu tava aquerendo ir, mas o tempo ta escasso! Se não melhorar vo ter q ir!

Postado

Acho melhor vc procurar um médico mesmo, não parece ter nada de errado com sua alimentação, as vezes é algo pessoal... alguma intolerancia a algo.

Oq vc pode tentar fazer, é cortar um alimento (ou suplemento) por 1 semana, se nao passar, corta outro.. e assim vai, até descobrir o que é.

Postado (editado)

Eu consegui marcar médico pra amanhã..

Vamos ver o que ele tem a dizer!

Vlw galera!

Então, médico me examinou e disse q é apenas mh digestão q ta fraca. Passo um remédio e disse pr aeu comer mta fruta e legume!

Quanto aos suplementos disse q não faz mal, deu a dica de bater frutas junto com ele!

eh isso ae,

vlw

Editado por xXBARTYXx
  • 2 meses depois...
Postado

Então, médico me examinou e disse q é apenas mh digestão q ta fraca. Passo um remédio e disse pr aeu comer mta fruta e legume!

Quanto aos suplementos disse q não faz mal, deu a dica de bater frutas junto com ele!

eh isso ae,

vlw

qual remédio ele passou? to com esse mesmo problema.. vai chegando no fim do treino, depois de forçar muito o abdomem, começa a dar uma ânsia violenta, chego em casa não tem nem como tomar o pós

Postado

entao galera, tive problema de estomago com whey, doia na boca do estomago....a 3 semanas...tomei "omeprazol"

essa semana voltou, tomei de novo e passou...

sei la tambem..

Postado

Eu tinha problema nas primeiras whey mas o meu era um pouco mais embaixo rs.. comprava aquelas vagabunda Double Whey e uma azul da Neo Nutri.. depois comprei uma melhorzinha da Milly , mas mesmo a da Milly se eu tomasse a dozagem recomendada que era 2 scoop cheio, eu ficava cagando mole até a hora de dormir....

Depois comecei a tomar essa Whey Glanbia não deu mais problema nem com a dosagem de 30g.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...