Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa Dia/Tarde/Noite...

Vou começar uma nova fase de emagrecimento, a dois anos atras pesava 135 quilos com 170cm de altura, e depois de entrar em uma dieta low carb perdi 30 quilos (em 1 ano) depois apenas mantive o peso, porem hoje quero estruturar melhor minha dieta e queria relatar ela aqui, para alguém (se puder) me ajudar a ajustar ela e conseguir atingir os 85 quilos ou seja perder mais 20 quilos.... segue meus dados e minha dieta +D 

Altura: 170cm

Peso: 105kg

Objetivo da dieta: voltar a perder peso e baixar mais 20 quilos 

Dieta:

primeira refeição 7h

3 ovos com espinafre e uma colher de cottage + 05g glutamina + 10 gramas de castanhas + suco de limão (sem açucar) 

segunda refeição 9h30

150g de morangos + 110g de frango + 110 gramas de brócolis

terceira refeição  12h 

100g de carne + 1 prato de folhas verdes 

quarta refeição 16h30

110g de frango + 100g de abacate

quinta refeição 19:00

110g de frango + 100 grama de legumes + 80 gramas de  fruta (abacaxi)

sexta refeição  21h

3 ovos + espinafre + suco de limão + 10 gramas de castanhas

sabado tenho 1 refeição livre o restante do final de semana e seguindo a dieta (pretendo fazer a refeição livre depois do primeiro mês)

não treino pois quero começar pelo mais importante (voltar a comer bem e fazer dieta)  e depois (1 més + -) vou voltar para academia....

As minhas duvidas são:

Tomo cafe preto sem açúcar durante o dia isso prejudica a dieta ?

essa dieta me ajudaria a perder peso de forma eficiente ?

tem algo que posso suplementar para melhorar a eficiência da dieta ?

Dieta com legumes, verduras, frutas e castanhas porque alem da perca de peso, eu prezo pela saúde.

qualquer ajuda sera bem vinda, Obrigado

Postado

Se teu objetivo é realmente só perder peso com essa dieta tu ta em déficit calórico, ou seja vai emagrecer.  Isso da +- 1700kcal , pelos dados tua manutenção (o quanto tu tem que consumir para manter o peso) é 2350kcal se tirar 500kcal que seria o ideal pra começar uma dieta de perda de gordura ficaria 1850kcal então da pra perder peso sim , mas quando estagnar tem que tirar mais calorias. Tu falou que não treina pois quer começar pelo mais importante , porém o treino e a dieta se completam , vale mais a pena tu já começar a treinar assim que possível , para aumentar o gasto calórico e poder comer mais também e botar uma massa.

Postado
12 horas atrás, Zé MM disse:

Se teu objetivo é realmente só perder peso com essa dieta tu ta em déficit calórico, ou seja vai emagrecer.  Isso da +- 1700kcal , pelos dados tua manutenção (o quanto tu tem que consumir para manter o peso) é 2350kcal se tirar 500kcal que seria o ideal pra começar uma dieta de perda de gordura ficaria 1850kcal então da pra perder peso sim , mas quando estagnar tem que tirar mais calorias. Tu falou que não treina pois quer começar pelo mais importante , porém o treino e a dieta se completam , vale mais a pena tu já começar a treinar assim que possível , para aumentar o gasto calórico e poder comer mais também e botar uma massa.

infelismente estou impossibilitado de treinar, só vou conseguir daqui 30 - 40 dias, porem a Dieta n quero esperar quero começar já....  

deixa eu te perguntar (se n for incomodar muito) 

Tomo cafe preto sem açúcar durante o dia isso prejudica a dieta ?

tem algo que posso suplementar para melhorar a eficiência da dieta ?

Obrigado...

Postado

Não prejudica , se for café preto normal ele não possui calorias , mas aqueles cafés de máquina tem.

Cara se tu não treina e seu objetivo é só emagrecer então tu não precisa muito de suplemento , no máximo um termogênico pra dar uma acelerada no metabolismo se quiser , mas não acho que tu deve se preocupar com suplemento por enquanto se ainda não treina , quando começar a treinar uma creatina seria bem vinda , já que é barata e é o suplemento que mais tem efeito , mas se não treina não vale a pena suplementar com creatina. 

Postado

Fala amigo.

O ideal seria contar os macros da sua dieta pra gente avaliar melhor, mas de cara já vejo muito pouco carboidratos, não da pra cortar carbos radicalmente.

Carbo é mais importante que a proteína em si, sem o carbo a absorção de proteina pode ser prejudicada.

Adiciona omega3 e um multivitaminico pra essa fase de cutting.

Glutamina é desnecessário, é o aminoácido mais abundante no corpo humano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...