Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 30/01 (quinta)

Supino

125x1

117x3x2

Desenvolvimento

66x5x5

Paralelas + abs

Supino e desenvolvimento subiram surpreendentemente fácil hoje, em especial o desenvolvimento, já que eu tive que tirar a barra do chão em todas as séries. Vou tomar nota.

Publicidade

Postado

Treino 31/01 (sexta) 01/02 (sábado)

Terra

210x1

200x3 + 200x2

Agachamento

155x4,4,4,3

barra + bíceps

Treinando em outra academia, me acostumando com o lugar e o equipamento ainda, o treino não saiu tão bom quanto eu esperava mas foi razoável, fiquei satisfeito com um 200x3 casual...

Postado

Treino 04/02 (terça)

Supino

126x1

118x3x2

Desenvolvimento

66x6x3

Agachamento

135x3x3

Semana de mudança meio corrida, treino meio improvisado, mas semana que vem deve entrar num ritmo bem bom!

• 2 semanas depois...
Postado

O diário tá desatualizado, mas os treinos continuam. To treinando pra um meet que vai ter em abril, acabando o primeiro bloco semana que vem com uns Ps de 6 reps. Depois 4 reps, 2 reps e deload pra competição.

Postado
29 minutos atrás, PrimoVaco disse:

O diário tá desatualizado, mas os treinos continuam. To treinando pra um meet que vai ter em abril, acabando o primeiro bloco semana que vem com uns Ps de 6 reps. Depois 4 reps, 2 reps e deload pra competição.

Qual a relação do seu big three vs peso corporal?

Postado
24 minutos atrás, t2ds disse:

Qual a relação do seu big three vs peso corporal?

PRs de agacho são 200 em competição e 176x5 em treino, supino 132,5 em competição e 136 em treino, terra 220 em competição e 221 e 200x4 em treino. Tudo isso pesando entre 88-89kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...