Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Como se faz efetivo o uso do HCG na TPC, sendo que ele mimetiza o LH e acaba atrasando a recuperação NATURAL?

Qual a diferença da produção artificial de testo do HCG pra um Anabol?

O HCG causa dependência como o anabolizante?

Publicidade

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Como se faz efetivo o uso do HCG na TPC, sendo que ele mimetiza o LH e acaba atrasando a recuperação NATURAL?

É exatamente por isso que NÃO se usa HCG na TPC. O que se faz é usar alguns shots mais altos de HCG ANTES de iniciar a TPC, para dar alguns "choques" de LH nos testículos para "acorda-los".

9 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Qual a diferença da produção artificial de testo do HCG pra um Anabol?

Não existe produção artificial de testo do HCG. O HCG imita o LH estimulando assim as células de leydig a produzirem testo. Esse processo de produção é natural. O que não é, é o estímulo.

Você deve estar pensando... Por que as pessoas usam testo e inibem seus eixos, ao invés de usar HCG e estimular seu corpo a produzir essa própria testo alta?

A diferença? A produção endógena é limitada... Só vai até X %. Já com o uso de testosterona sintética diretamente, você consegue ficar com a testosterona circulante em níveis absurdos (20x mais do que o natural). Essa é a diferença.

11 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

O HCG causa dependência como o anabolizante?

Não se sabe ao certo. Seria necessário estudos de longo prazo, devidamente controlados. O que se sabe é que, sim, PODE e provavelmente ocorrerá um feedback negativo na hipófise devido ao uso do HCG (que imitará o LH), fazendo com que ela reduza ou até mesmo pare completamente a produção de LH, e ao remover o HCG isso pode dar problema...

Em resumo, não é uma boa ideia ficar abusando de HCG em altas doses e/ou por um espaço de tempo longo.

Postado (editado)
12 minutos atrás, MBD disse:

É exatamente por isso que NÃO se usa HCG na TPC. O que se faz é usar alguns shots mais altos de HCG ANTES de iniciar a TPC, para dar alguns "choques" de LH nos testículos para "acorda-los".

Não existe produção artificial de testo do HCG. O HCG imita o LH estimulando assim as células de leydig a produzirem testo. Esse processo de produção é natural. O que não é, é o estímulo.

Você deve estar pensando... Por que as pessoas usam testo e inibem seus eixos, ao invés de usar HCG e estimular seu corpo a produzir essa própria testo alta?

A diferença? A produção endógena é limitada... Só vai até X %. Já com o uso de testosterona sintética diretamente, você consegue ficar com a testosterona circulante em níveis absurdos (20x mais do que o natural). Essa é a diferença.

Não se sabe ao certo. Seria necessário estudos de longo prazo, devidamente controlados. O que se sabe é que, sim, PODE e provavelmente ocorrerá um feedback negativo na hipófise devido ao uso do HCG (que imitará o LH), fazendo com que ela reduza ou até mesmo pare completamente a produção de LH, e ao remover o HCG isso pode dar problema...

Em resumo, não é uma boa ideia ficar abusando de HCG em altas doses e/ou por um espaço de tempo longo.

Meu eixo está inibido faz uma semana, seria efetivo tomar um shot de 5000 ui de HCG? Ajudaria em algo?

Estou fazento a TPC com tamox porém estou com impotência faz uma semana, o certo seria sentar e esperar?

Não quero fazer o exames agora porque vai dar alteração devido ao Tamox

Editado por EctomonstroGX
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Meu eixo está inibido faz uma semana, seria efetivo tomar um shot de 5000 ui de HCG? Ajudaria em algo?

Seja mais específico...
Como assim está inibido faz uma semana?
O que foi que você fez?

Não, 5.000 é muito... Independente da situação, é muito.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Seja mais específico...
Como assim está inibido faz uma semana?
O que foi que você fez?

Não, 5.000 é muito... Independente da situação, é muito.

1-10 sem dura 500mg

1-10 sem deca 200mg Divido em 2 apl por sem

1 apl 250mg dura + 100 de deca

21 dias após o término iniciei um ''ciclo'' de HCG, 500ui DSDN, terminei esse ''ciclo'' faz uma semana, desde então não ando tendo ereção matinal e enfrentando dificuldades para ter relação sexual. Fui pesquisar mais a fundo sobre o HCG e descobri que ele mimetiza o LH (se soubesse disso nunca teria usado na TPC).

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

1-10 sem dura 500mg

1-10 sem deca 200mg Divido em 2 apl por sem

1 apl 250mg dura + 100 de deca

21 dias após o término iniciei um ''ciclo'' de HCG, 500ui DSDN, terminei esse ''ciclo'' faz uma semana, desde então não ando tendo ereção matinal e enfrentando dificuldades para ter relação sexual. Fui pesquisar mais a fundo sobre o HCG e descobri que ele mimetiza o LH (se soubesse disso nunca teria usado na TPC).

Não tem problema você ter usado o HCG nessa dose, e nesse período.
Pois o seu eixo ainda estava inibido.
A questão é, esse 500ui DSDN durou quanto tempo? 20 dias (fechando os 5.000ui)?

Porque o timing de uma TPC  de DECA é mais ou menos isso mesmo... 35 a 40 dias depois da última aplicação.

A questão é que, apenas o HCG não é uma TPC.

Passado o uso do HCG, você PRECISA fazer uma TPC serms. É a partir de agora que o seu eixo começa a se recuperar.

Entende?

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Não tem problema você ter usado o HCG nessa dose, e nesse período.
Pois o seu eixo ainda estava inibido.
A questão é, esse 500ui DSDN durou quanto tempo? 20 dias (fechando os 5.000ui)?

Porque o timing de uma TPC  de DECA é mais ou menos isso mesmo... 35 a 40 dias depois da última aplicação.

A questão é que, apenas o HCG não é uma TPC.

Passado o uso do HCG, você PRECISA fazer uma TPC serms. É a partir de agora que o seu eixo começa a se recuperar.

Entende?

Sim, foram os 20 dias

Estou tomando 40mg de Tamox todos os dias.

Em média leva quanto tempo para o meu corpo voltar ao normal?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, EctomonstroGX disse:

Sim, foram os 20 dias

Estou tomando 40mg de Tamox todos os dias.

Em média leva quanto tempo para o meu corpo voltar ao normal?

O tempo da TPC... uns 30 a 40 dias.
Depois disso voltará ao normal.

Após terminar a TPC, faça exames de Testo Total, Estradiol, Prolactina, DHT, LH e FSH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...