Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2019 em 23:51, gbsalles disse:

Boa noite, galera.

Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Treino 2 anos e comecei a ciclar com Propionato de Testosterona, aplico 1ml dsdn. Gostaria de saber se pra testo puro, a dose esta boa, ou poderia aumentar ou aplicar TSD ou se consigo posso acrescentar algo com o propionato. Tenho um frasco de Enantato e um de Deca que eu não usei, pois resolvi começar apenas com propionato.

Tenho 1.85 de altura

Peso: 90KG

BF eu não sei, mas não tenho tanta massa magra, não sou gordo mas sou meio retido, gostaria de ganhar massa magra.

Faço 5 refeições por dia, bastante proteina, pouco carbo e pouca gordura.

essa modinha de "zerar" carboidrato e/ou zerar gordura é uma insanidade, melhor se cuidar...não começa a fazer isso que a coisa pode ficar complicada...da uma lida sobre hipoglicemia pós prandial, tem gente se matando ai com essas loucuras de jejum de 20 horas, cortar carboidratos...  não adianta também você dar uma de rich villella e querer comer 5g/kg de proteina, essas modinhas bizarras desses caras nem eles seguem, tudo papo furado... só falam um monte de abobrinha. Sempre usa o seu próprio bom senso e pesa o que for melhor pra você... em relação ao propionato, acho um ester de meia-vida tão curta...

já que está inibindo o eixo hpt de qualquer forma, há outros esteróides para ajudar com seu "problema" do cutting, além de usar propionato de testosterona. no seu lugar, fugiria de outros recursos como clembuterol, efedrina e substâncias que podem elevar tua pressão sanguínea lá no céu.   

Publicidade

Postado

como eu disse, modinhas...já se foi o tempo em que bodybuilder (seja de palco ou amador) tinha que comer batata-doce, frango, claro de ovo e whey...tem muitas opções de alimentos pra uma dieta hiper ou hipocalórica. 

Postado
33 minutos atrás, gbsalles disse:

Então beleza... Vou aumentar um pouco e continuar nesse ciclo. Amanhã já vou fazer os exames. Estou 5 semanas aplicando, quando chegar 8 semanas vc recomenda parar e fazer tpc ou posso continuar ?

A decisão é sua... eu acho que se está na chuva é pra se molhar, eu alongaria pra 12 semanas... e depois faria TPC.

Postado
24 minutos atrás, gbsalles disse:

Então beleza... Vou aumentar um pouco e continuar nesse ciclo. Amanhã já vou fazer os exames. Estou 5 semanas aplicando, quando chegar 8 semanas vc recomenda parar e fazer tpc ou posso continuar ?

é como o MBD disse, a decisão realmente é sua...tem cara que faz cruise com testosterona por um tempo absurdamente alto, mas tenha em mente que quanto mais você usar esteróides por muito tempo e  se for em doses altas, as vezes mesmo com PCT o eixo hormonal fica, vamos dizer, "deficiente" na produção. há quem jure que não se recuperou completamente do uso de testosterona sintética e outros esteróides (dorian yates, segundo ele mesmo, entre outros). tem pessoas que acham que é só sair jogando doses massivas de Clomid e Novaldex, mas parece que o tempo também é um dos melhores aliados pra recuperação do eixo hormonal... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...