Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tive depressão por 3 anos, e sinto que minha testo caiu,pois perdi muita força e ganhei muita gordura, até meu bigode está mais claro.Gostaria de saber se há um método natural para aumentar meus níveis de testosterona

Publicidade

Postado

Alguns fitoterápicos  e suplementos podem voltar sua produção ao nível natural como:

Ácido D aspártico

Crisina

Ashwagandha 

Vitamina D

Gorduras boas (Azeite, óleo de canola, Abacate)

Esses ai são bons boosters de testo, não vão elevar nada para uma quantidade suprafisiologica, mas vão ajudar a voltar ao nível NATURAL.

Seria bom você aliar esses suplementos a musculação e dieta para ajudar ainda mais a voltar aos níveis normais..

Melhoras !!

Postado
6 minutos atrás, CarlosP disse:

Deixar de se masturbar. 

Difícil 

18 minutos atrás, Henrique Vasc disse:

Alguns fitoterápicos  e suplementos podem voltar sua produção ao nível natural como:

Ácido D aspártico

Crisina

Ashwagandha 

Vitamina D

Gorduras boas (Azeite, óleo de canola, Abacate)

Esses ai são bons boosters de testo, não vão elevar nada para uma quantidade suprafisiologica, mas vão ajudar a voltar ao nível NATURAL.

Seria bom você aliar esses suplementos a musculação e dieta para ajudar ainda mais a voltar aos níveis normais..

Melhoras !!

é apenas isso que quero mesmo, que volte aos níveis normais. Vou fazer alguns exames para ter certeza. Muito obrigado

26 minutos atrás, krebz disse:

Faz exames antes para ver o que falta

Vou fazer exames o mais rápido possível.Obrigado,mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...