Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Pessoal

Estou Fazendo meu 1° ciclo 

1-10 Durateston Landerlan 250ml 1 vez por semana 

1-10 Stanozolol 50m 3 x por semana Landerlan

Tenho dúvida a Tpc me indicaram Hcg mas eu acho pouco vocês que tem mais experiência oque vocês acham?

Publicidade

Postado

Senhor.. Como inicia um ciclo sem saber a tpc... Ainda mais com Stano junto, uma das drogas que tem mais colaterais, por 10 semanas ainda... 

Ta controlando tudo com exames? Perfil lipidico e tals? 

Hcg é o de menos na sua tpc, sendo até mesmo dispensável... 

Postado

Logo alguém com mais experiência ae te ajuda... Mas, creio eu, ser 4 a 6 semanas tomando tamoxifeno. 2 a 4 semanas 40mg por dia, 2 a 4 semanas 20mg por dia (correto era fazer com exames). 

Primeiro comprimido 18 dias após última aplicação. Eu ACHO, espera alguém mais experiente te ajudar ae. 

Você pelo menos tem anastrozol em mãos caso precise durante o ciclo? Sabe a dosagem? Dura é uma belezinha pra aromatizar heim... 

Stano é perigosa sem exames, já vi relatos de em 1 semana destruir o perfil lipidico do usuário... 

Postado (editado)

10 semanas de stano.. e no primeiro ciclo ? tem vários artigos e gurus que falam que stano é uma droga avançada, ainda mais por 10 semanas .. oque vai ferrar com suas articulações e seu perfil lipídico, na minha concepção seria melhor retirar o stano ou no máximo reduzir o tempo de uso pra no máximo 5 semanas !!

Mano começar ciclo sem saber a tpc é um erro grave, mas sua tpc deve se basear nos exames pós ciclo .. mais ou menos cerca de 21 dias apos a ultima aplicação de dura por causa do ester de  decaonato que a dura tem .. algo super básico de tpc :

1-2 40mg tamox

2-4 20 mg 

uma vitamina E mais silimarina e  um acido d aspártico seria interessante  

OBS: Não se esqueça dos anti aromatase durante o ciclo , se vc nao quiser ginecomastia ... 

Editado por Henrique Vasc
Postado
2 horas atrás, vinirm157 disse:

Boa noite Pessoal

Estou Fazendo meu 1° ciclo 

1-10 Durateston Landerlan 250ml 1 vez por semana 

1-10 Stanozolol 50m 3 x por semana Landerlan

Tenho dúvida a Tpc me indicaram Hcg mas eu acho pouco vocês que tem mais experiência oque vocês acham?

Ciclo todo errado, 250ml? quis dizer MG?? Mesmo se for ta errado de mais ainda. 

Uma aplicação por semana ta longe do ideal. Você ta fazendo a maior burrada de sua vida. Larga logo isso antes que a merda comece. compre tamox e faça exatamente como o @Henrique Vasc lhe indicou. Estude.

Postado

Tô pensando em fazer 5 semanas igual o Henrique falou de stano a dura teria que ser 2 por semana? Invés de 10 semanas pode ser 

2-5 500mg dura por semana 

2-5 150 Mg stano  por semana?

E 0.5g  anastrozol 1 dia sim 1 dia não?

Teria algo pra tomar pra articulações? Comecei a sentir hoje

Postado
13 minutos atrás, vinirm157 disse:

2-5 500mg dura por semana 

2-5 150 Mg stano  por semana?

Já que começou e quer continuar o ciclo .. seria bom algo do tipo :

1-12  500mg semana

15 minutos atrás, vinirm157 disse:

sim, se sentir o mamilo estranho aumenta pra 1dsdn

10 minutos atrás, vinirm157 disse:

Ou seria melhor tirar o stano e deixar só dura? 

Para de usar ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...