Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada

mes de junho agora estarei dando inicio ao meu ciclo

tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica

ja atuo na area da musculação e pretendo realizar meu 4° ciclo

-altura: 1,79
-peso: 99 kg
-bf: 14~16%

*medidas* (em repouso)
peitoral : 112 cm
Biceps contraído: 43,5cm
Bíceps relaxado: 39 cm
antebraço: 35 cm
cintura: 95 cm
gluteo: 105 cm
coxa: 63 cm
panturrilha: 43 cm

Objetivo: cutting

baixar bf% e obter um ganho de massa c/ qualidade

estrutura do ciclo

1º - 8º sem: propionato 100mg/dsdn
1º - 8º sem: stano oleosa 100mg/dsdn
1º - 8º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)

intra ciclo

anastrozol  0,5mg/DS2DN

TPC  21 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Treino (GVT)
seg - peito
ter - ombro e abd c/ carga
qua - biceps e triceps
qui - ombro e abd c/ carga
sex - costas
sab - perna

minha duvida é se a bold seria uma boa opção ou se trocaria ela por masteron 

e com relação ao desmame do anastrozol

Publicidade

Postado

vou comentar apenas umas dicas sobre o ciclo irmão 
1ª 

8 horas atrás, Samuka_18k disse:

1º - 8º sem: propionato 100mg/dsdn

você poderia optar por uma testo mais estável e aproveitar melhor os ganhos estendendo o ciclo com cipionato ou enantato de testo por 10 a 14 semanas.
2ª 

1º - 8º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)

a bold demora pra bater irmão, capaz q em 8 semanas vc nem consiga aproveitar o potencial da droga, o ideal da bold é fazer de 12 a 15 semanas

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

aqui o clomid é dispensável, apenas tamoxifeno vai ser o suficiente. Obs: alguns casos de pessoas que utilizaram clomid e tem pré disposição a problemas com visão é possível agravar o caso utilizando clomid (uma pequena parcela de pessoas apresenta esse colateral, mas ainda sim acho q nao vale a pena correr este risco). 

minha duvida é se a bold seria uma boa opção ou se trocaria ela por masteron 

masteron é uma boa droga porem vc precisaria estar com bf de 1 digito para aproveitar a droga ela é utilizada para finalizações de pré-contest.

e com relação ao desmame do anastrozol

o desmame deve ser feito a partir da ultima aplicação da seguinte forma(exemplo): Se voce está utilizando 0,5mg dsdn faça o desmame espaçando mais as dosagens 0,5mg Ds2dn / ds3dn até chegar a tpc ai suspenda o uso de anastrozol. 

Postado
5 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

vou comentar apenas umas dicas sobre o ciclo irmão 
1ª 

você poderia optar por uma testo mais estável e aproveitar melhor os ganhos estendendo o ciclo com cipionato ou enantato de testo por 10 a 14 semanas.
2ª 

a bold demora pra bater irmão, capaz q em 8 semanas vc nem consiga aproveitar o potencial da droga, o ideal da bold é fazer de 12 a 15 semanas

aqui o clomid é dispensável, apenas tamoxifeno vai ser o suficiente. Obs: alguns casos de pessoas que utilizaram clomid e tem pré disposição a problemas com visão é possível agravar o caso utilizando clomid (uma pequena parcela de pessoas apresenta esse colateral, mas ainda sim acho q nao vale a pena correr este risco). 

masteron é uma boa droga porem vc precisaria estar com bf de 1 digito para aproveitar a droga ela é utilizada para finalizações de pré-contest.

o desmame deve ser feito a partir da ultima aplicação da seguinte forma(exemplo): Se voce está utilizando 0,5mg dsdn faça o desmame espaçando mais as dosagens 0,5mg Ds2dn / ds3dn até chegar a tpc ai suspenda o uso de anastrozol. 

Boa tarde brother, agradeço muito pela sua opinião, é sempre bom,

entao, Eu havia optado pelo propionato por ser uma droga de meia vida mais curta, e por reter muito pouco com relação às outras, 

com relação ao anastrozol, o ideal durante o ciclo seria então 0,5mg/dsdn e não 0,5mg/ds2dn?

com relação ao desmame, faço o espaçamento entre as dosagens  a cada semana ou após cada uma das doses?

vou tentar estender então por pra ter um melhor aproveitamento da bold

Postado
1 hora atrás, Samuka_18k disse:

entao, Eu havia optado pelo propionato por ser uma droga de meia vida mais curta, e por reter muito pouco com relação às outras

No geral testo é testo não existe mt diferença no quesito retenção apenas pelo ester ser de mv longa ou curta amigo, isso é mais pela dieta q tu leva,  

com relação ao anastrozol, o ideal durante o ciclo seria então 0,5mg/dsdn e não 0,5mg/ds2dn?

então brother isso é mais individual, você regula conforme sua sensibilidade a aromatização, mas no geral o pessoal aqui do forum começa com 0,5mg dsdn ou 1mg a cada 3 a 4 dias

relação ao desmame, faço o espaçamento entre as dosagens  a cada semana ou após cada uma das doses?

sempre semanais, exemplo : ciclo acabando na semana 12 anastro semana dose 0,5mg dsdn / 13º semana 0,5 ds2dn 14º ds3dn e depois começará a tpc 

vou tentar estender então por pra ter um melhor aproveitamento da bold

a bold é uma ótima droga, ainda que não seja feita para uso humano, porem ela tem a mv longa e precisa de um periodo relativamente grande pra fazer efeito, voce pode fazer 12 semanas seria algo bom, mas para aproveitar bem mesmo o ideal são 15 semanas, veja o que compensa melhor para voce mano. 

abraços e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...