Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

daae galera, beleza?

Seguinte, eu tenho 17 anos, 1,70 , 54kg, faço academia a 4 meses + - , nunca tomei suplemento e tal, queria que alguem me ajudasse, o que devo comprar, tomar.

uma creatina, uma proteína, um repositor energético, não sei bem, queria ganhar um pouco de peso, e de massa, claro.

queria que alguem me ajudasse com alguma coisa, ja pesquisei sobre isso, mais não sei bem o ideal assim, porque sou magro $:, eu como bem, só que é meio genético isso, meu pai é muito seco! auehuaes, então galera, se alguem puder, vaaaleu

queria que me indicassem o "ideal" ou o mais perto disso, vaaaleu *-*

Publicidade

Postado

Fala daniel, blz?

Seguinte cara, vi que você eh novo no forum, entao ja vo te dizer pra não se iludir com suplementos, eles não fazem milagres.

O que conta mais, vai ser sua dieta, pode apostar todas as suas fichas nela, e obvio ter paciencia.

Resumindo, com 4 meses de treino, investe na sua dieta, que vai ser a melhor coisa que vc pode fazer, da uma pesquisada no forum na area de nutrição.

Abraços.

Postado

Exatamente! Foca primeiro na dieta..

Depois que ela tiver show (antes disso nao vai dar boa não) vc pode tomar um básico de whey + malto, ou semelhantes!

Mas pesquisa bastante ae que ta cheio de posts relacionados a sua dúvida!!

Postado

o suplemento de proteina ideal é frango 5x ao dia e ovos na ceia, e carboidratos são batata doce, arroz integral, pão integral e aveia.

pesquisa brother, depois que as pessoas nao são bem recebidas elas reclamam

Postado

beleeeza galera.

mais nada mesmo pra mandar junto com a alimentação?

acho que vo comprar uma malto pra me dar mais energia e tal, não faz mal isso né?

parece que é até psicológico isso, quanto você vai toma alguma coisa, parece que ja vai cresce mais AIOESIOJESA

mais beleza, se tiver algo, recomendem, valeeeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...