Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBD

Show, brother!

Agradecido pelas minhas dúvidas SANADAS a você e aos outros colegas do FÓRUM.

Estava todo perdido sem médico, agora já tenho em mente  o que vou fazer.

Cada dia que passa, mais aprendo com vocês, no fórum, essa interação de um auxiliando o outro.

EM SUMA:

Me sane essa  dúvida: por gentileza!!!!!

Sobre o PROVIRON (Mesterolona) no meu caso que faço TRT, já citado o E2 e Prolactina, DHT, LH e FSH (meu eixo está INIBIDO), fora isso no exames (52 E2) (Prolactina 17) agora o tal do dht, mostrou (DHT 866), se eu viesse a usar o PROVIRON lascaria algo?

PS.: Pois leio muito sobre LIBIDO, EREÇÃO quando se usa o PROVIRON, enfim, atrapalharia algo?

Seu dht não está tão alto, só um pouco acima. Proviron irá aumenta-lo ainda mais. Seu problema não é ele e sim a prolactina.

Não adicione algo para piorar ainda mais a equação. MENOS é mais.

Não é colocando mais coisa que resolve. É reduzindo, e controlando corretamente o que se está usando. 

Publicidade

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Seu dht não está tão alto, só um pouco acima. Proviron irá aumenta-lo ainda mais. Seu problema não é ele e sim a prolactina.

Não adicione algo para piorar ainda mais a equação. MENOS é mais.

Não é colocando mais coisa que resolve. É reduzindo, e controlando corretamente o que se está usando. 

@MBD
Certo!
Então só o fato da Cabergolina 1 comprimido para PROLACTINA!

E... o Anastrozol para o E2 + diminuir o cipionato 150mg week!

VEREI o Chorulon/HCG no quesito bolas e quantidade seminal!?

Já ira melhorar então??

Estou confiante nas RESPOSTAS de todos! ?

Essa SEMANA já vou comprar todos os citados! 

12 horas atrás, Mracing disse:

Tião Carreiro Proviron é um farmaco que serve para abaixar o shbg,disponibilizando assim mais testo livre no organismo,tem leve ação anti estrogenica,pode ser que aumente um pouco o dht caso queira usar,mas se quer qualidade de vida e longevidade pense em manter seu sistema optimizado com o minimo de farmacos possiveis ok.Não esqueça de nos relatar aqui no forum sobre a melhora dos sintomas e se o hcg resolveu sua atrofia testicular ok.

@Mracing
Pode deixar, garotinho!

Deixarei meu relato, do HCG, tal como também da Carbegolina/Anastro.
Agora, estando cadastrado fórum vejo melhor a interação e conteúdo, não tinha noção de como a PROLACTINA era é uma vilã para saúde sexual.
No que vocês e o @MBD citou Carbegolina/Anastro após eu ter usado, enquanto tempo mesmo na minha TRT com cipionato, em quantos dias/semana, começo ver uma MELHORA e DIFERENÇA?
Obrigado!
PAZ e LUZ!

Postado
41 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

VEREI o Chorulon/HCG no quesito bolas e quantidade seminal!?

Já ira melhorar então??

Agora, estando cadastrado fórum vejo melhor a interação e conteúdo, não tinha noção de como a PROLACTINA era é uma vilã para saúde sexual.
No que vocês e o @MBD citou Carbegolina/Anastro após eu ter usado, enquanto tempo mesmo na minha TRT com cipionato, em quantos dias/semana, começo ver uma MELHORA e DIFERENÇA?

Sim, só cuida porque como falei, a fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia - não estou brincando - e também use preservativo.

Via de regra ela não é vilão, ela inclusive tem papel FUNDAMENTAL no organismo. Porém em excesso, pode causar desequilíbrios que podem trazer estes colaterais a quem é sensível a elas. Outros poderiam ter em nível muito mais alto e não ter colateral algum, também... A resposta é sempre muito individual.

A ação dos fármacos é rápida... Em dias deverá sentir a diferença.

Postado
17 minutos atrás, MBD disse:

Sim, só cuida porque como falei, a fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia - não estou brincando - e também use preservativo.

Via de regra ela não é vilão, ela inclusive tem papel FUNDAMENTAL no organismo. Porém em excesso, pode causar desequilíbrios que podem trazer estes colaterais a quem é sensível a elas. Outros poderiam ter em nível muito mais alto e não ter colateral algum, também... A resposta é sempre muito individual.

A ação dos fármacos é rápida... Em dias deverá sentir a diferença.

@MBDa fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia como assim?

Ficou confuso pra EU!

Eu irei ficar mais fértil após "normalizar" com Carbegolina/Anastro ou ficarei infértil mesmo?

Me explique, melhor, brother!

OBRIGADO!!!

Postado
3 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBDa fertilidade irá subir. Considere seriamente uma vasectomia como assim?

Ficou confuso pra EU!

Eu irei ficar mais fértil após "normalizar" com Carbegolina/Anastro ou ficarei infértil mesmo?

Me explique, melhor, brother!

OBRIGADO!!!

Como assim o que?
O que foi que tu não entendeu?

O HCG irá AUMENTAR sua fertilidade.

Eu citei sua frase do HCG e respondi ela.

Quando falo da fertilidade me refiro ao HCG.

E você mesmo já disse que tem 8 crias e não quer mais filhos:

17 horas atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

OBS: Já tenho 8 filhos não me preocupo com fertilidade (ter mais pensões, não) ? e sim com VITALIDADE, EREÇÃO. LIBIDO, DISPOSIÇÃO.

Cabergolina e anastrozol é pra regular o que está em desbalanço e melhorar tua "performance" sexual.

HCG seria para a atrofia testicular e o volume de líquido seminal, porém pra isso vem junto a fertilidade aumentada e o maior risco de novos filhos.

O que foi que não ficou claro?

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Como assim o que?
O que foi que tu não entendeu?

O HCG irá AUMENTAR sua fertilidade.

Eu citei sua frase do HCG e respondi ela.

Quando falo da fertilidade me refiro ao HCG.

E você mesmo já disse que tem 8 crias e não quer mais filhos:

Cabergolina e anastrozol é pra regular o que está em desbalanço e melhorar tua "performance" sexual.

HCG seria para a atrofia testicular e o volume de líquido seminal, porém pra isso vem junto a fertilidade aumentada e o maior risco de novos filhos.

O que foi que não ficou claro?

@MBD agora SIM, ao LER isso aqui: Considere seriamente uma vasectomia, pensei, fudeu, ficarei INFÉRTIL!

?
OBRIGADO!!!

Postado
2 minutos atrás, Tião Carreiro FITNESS disse:

@MBD agora SIM, ao LER isso aqui: Considere seriamente uma vasectomia, pensei, fudeu, ficarei INFÉRTIL!

?
OBRIGADO!!!

Estou te sugerindo isso, justamente pelo contrário. Ficará fértil.

E eu não quero ter parte de culpa em você colocar mais um ser nesse mundo que já tem gente demais.

Por isso falei: 

37 minutos atrás, MBD disse:

Considere seriamente uma vasectomia - não estou brincando - e também use preservativo.

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Estou te sugerindo isso, justamente pelo contrário. Ficará fértil.

E eu não quero ter parte de culpa em você colocar mais um ser nesse mundo que já tem gente demais.

Por isso falei: 

@MBD
MISERICÓRDIA!! ?
hahahaha!

Enquanto a isso é "suave" eu sou um PAIZÃO.

Tenho que ter há quem usufrute do SALDO DISPONÍVEL PARA SAQUE.

SEM FILHOS, SEM HISTÓRIA!!!?

PAI consciente que sou!!?

Aqui é: MUITO RISCO e POUCO EGO!!!? ?
Agradecido, voltarei aqui no mesmo POST e narrarei meu RELATO, após fazer o uso dos fármacos CITADOS!

OBRIGADO!

PAZ e LUZ à TODOS!

Postado
Em 30/05/2019 em 01:37, Tião Carreiro FITNESS disse:

Olá caros colegas, venho aqui na leiguice solicitar informações e ajuda de vocês.

Eu tenho 33 anos, 1m95cm, 100Kgs, só pratico aeróbico/cardio 3x semana, somente!!! ?

Faço TRT com Cipionato 200MG---7/7 dia SuBcutanea, desde janeiro de 2019 ou seja 5 meses.

Meu médico que indicou TRT não atende mais no meu plano...?, então LASCOU! 

Minha testo em Dezembro de 2018 era 310 agora atual com os exames e na TRT está 1000 nível basal da atualidade.

Eu que fui no médico e falei que venho de um tratamento para ansiedade por 4 anos usando antidepressivos, ansiolíticos e até antipsicotico.

ENFIM... eu fui buscar mais vitalidade, melhorias de saúde, disposição, libido, ereção, desempenho,nada por fins anabólicos, por isso a TRT.

AJUDA: como não tenho mais acesso ao médico que solicitou todos esses exames, mais os outros, estou mostrando os mais solicitados a caso,pois minha queixa é.

CONTRA: TESTICULO MENOR, na hora de ereção fica menor ainda, MENOR quantidade de sêmen ao ejacular, nos exames de FSH e LH estão baixos, creio que seja eixo inibido!!

VERIFQUE os outros e me ORIENTEM, por FAVOR!

VI que DHT, ESTRTADIOL estão ALTOS.

LH, FSH baixos.

O que uso atualmente:

Cipionato 200MG 7/7 dias SubQ.

polivitaminico growth:  a parte: zinco quelato, magnésio quelato,vitamina D.

O que posso ACRESCENTAR?

HCG (chorulon) e PROVIRON voltaria ao normal dando um up-grade?

Sendo que faço TRT, o Chorulon posso usar doses baixas 250ui 2x semana durante a TRT continuos com o cipionato?

O Proviron pode usar continuo também?

OBS: Já tenho 8 filhos não me preocupo com fertilidade (ter mais pensões, não) ? e sim com VITALIDADE, EREÇÃO. LIBIDO, DISPOSIÇÃO.

Obrigado, aguardo ajuda. GRATIDÂO.

EXAMES, abaixos!!

LINK: https://imgur.com/a/o2i2qtn

OBRIGADO!!!

Vem porque eu fico insistindo tanto sobre a importancia de usar HCG, durante TRT? É por isso mesmo. Testiculo vai atrofiar. Não tem como. No homem a que isso não causa efeito psicológico negativo (e na autoimagem e autoestima), não precisa tratar. Mas o problema, é que tem muito homem a que isso causa sintomas psicológicos, ansiedade, angustia, etc, e tem que prevenir, e tratar.

200 mg/semana não seria a dose mais correta, pelo menos nesta fase. Não digo que, posteriormente, e conforme exames de sangue, não seja necessária essa dose, mas tem que começar sempre com 100 a 150 mg a cada sete dias, podendo dividir esses 100 mg em duas aplicações semanais (50 mg 2x/semana), ou fazer aplicação logo dos 100 a cada sete dias. A aplicação dividida em duas tomas semanais, tem mais benefícios. De resto, exames estão bem. Aumenta só a ingestão de zinco e, eventualmente, faria um curto tempo de suplementação de vitamina b12. Só mesmo para deixar os niveis entre 800-1000 pg/mL

Postado
Em 03/06/2019 em 20:05, us_pt_nursepractitioner disse:

Vem porque eu fico insistindo tanto sobre a importancia de usar HCG, durante TRT? É por isso mesmo. Testiculo vai atrofiar. Não tem como. No homem a que isso não causa efeito psicológico negativo (e na autoimagem e autoestima), não precisa tratar. Mas o problema, é que tem muito homem a que isso causa sintomas psicológicos, ansiedade, angustia, etc, e tem que prevenir, e tratar.

200 mg/semana não seria a dose mais correta, pelo menos nesta fase. Não digo que, posteriormente, e conforme exames de sangue, não seja necessária essa dose, mas tem que começar sempre com 100 a 150 mg a cada sete dias, podendo dividir esses 100 mg em duas aplicações semanais (50 mg 2x/semana), ou fazer aplicação logo dos 100 a cada sete dias. A aplicação dividida em duas tomas semanais, tem mais benefícios. De resto, exames estão bem. Aumenta só a ingestão de zinco e, eventualmente, faria um curto tempo de suplementação de vitamina b12. Só mesmo para deixar os niveis entre 800-1000 pg/mL

Opa....@us_pt_nursepractitioner

Valeu.

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...