Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite! Fiquei na duvida de onde postar essa duvida, se estiver no lugar podem mover.

Bom, comecei a malhar faz uns 6 meses, estou malhando certinho, vou qse todos os dias, fazendo acompanhamento com nutricista e sigo a dieta relativamente bem (dia de semana 100%, fds mais ou menos). Faco fica ABC (no inicio era AB). A dieta eh hipocalorica mas nao muito.. Basicamente o que a nutricionista fez foi aumentar as proteinas e diminuir carbo, o que acaba aumentando minha saciedade mas creio que as calorias nao estao muito baixas.

Enfim, apos 6 meses, o resultado que tive na avaliacoa com nutricionista foi uma queda do %bf de 27% pra 16% sendo que perdi 11kg de gordura ganhando 9kg de massa magra.. Pesava por volta dos 100kg e agora 98kg.. Como sou iniciante, nao tenho mta experiencia com esses numeros mas pelo que ja vi, achei meio irreal ganhar 9kg de massa magra e ao mesmo tempo perder 11kg de gordura.. Sera que esse resultado é mesmo possivel ou pode ter sido uma distorcao dos calculos? Percebi que minha cintura realmente esta mais fina pois a calca cai mas com relacao a musculos, pra mim mudou muito pouco.. Mas talvez pelo fato de ainda ter gordura em cima, essa troca  nao seja tao aparente.. Pode ser isso? O que acham? Obrigado!!

Publicidade

Postado

Primeiros meses consegue ambos sim (perder gordura e ganhar mm) . Apenas tendo fotos de antes e depois pra comparar. Como chegou a conclusão do BF? 

Postado
7 horas atrás, HULQUI disse:

Primeiros meses consegue ambos sim (perder gordura e ganhar mm) . Apenas tendo fotos de antes e depois pra comparar. Como chegou a conclusão do BF?