Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou na academia a cerca de 1/2 meses (comecei para perder peso, agora pretendo criar massa pois acredito que esteja em um peso aceitável) e sempre fiz o treino meio que de qualquer maneira e estou querendo dicas de como encaixar o treino...

Eu fiz uma tabela seguindo o modelo ABCD, que são os 4 dias que tenho livre (segunda, terça, quinta e sexta) que é o seguinte:

Segunda: Costa/Bíceps

Terça: Peito/Trícpes

Quinta: Perna/Panturrilha

Sexta: Ombro/Trapézio/Antebraço

Altura = 1,73

Idade = 22

Peso = 75 kg

Gostaria de dicas de como organizar e quais grupos musculares posso encaixar, tenho muita dificuldade para fazer flexões e barra fixa (será que é falta de força no antebraço?) preciso de dicas sobre também, tenho menos força (bem menos) no braço esquerdo então prefiro fazer exercícios com barra, e não gosto de fazer abdominais mas gostaria de saber uma quantidade aceitável para fazer para não passar em branco.

Obs: Estou tomando Creatina, Multivitáminico e Whey Protei (comecei tomar agora no segundo mês).

Publicidade

Postado

Sua divisão de treino está ok

Eu recomendaria um upper/lower ou 4 treinos fullbody cada um com um enfoque diferente.

Em ambos treinos você teria ganhos de frequência de treinamento. Como iniciante sua capacidade de recuperação é grande, de forma que teria ganhos melhores.

Se topar alguma dessas divisões eu mando sugestão de treinos pra vc

Sua divisão de treino está ok

Eu recomendaria um upper/lower ou 4 treinos fullbody cada um com um enfoque diferente.

Em ambos treinos você teria ganhos de frequência de treinamento. Como iniciante sua capacidade de recuperação é grande, de forma que teria ganhos melhores.

Se topar alguma dessas divisões eu mando sugestão de treinos pra vc

No tocante às flexões na barra fixa, pode ser por estar pesado e/ou fraco. Continue a insistir na barra que uma hora o trem funciona

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O que seria isso? Estou sujeito a dicas, quero aprender mais e tentar maneiras de treinos diferentes...

Postado (editado)
16 minutos atrás, LucaasK disse:

O que seria isso? Estou sujeito a dicas, quero aprender mais e tentar maneiras de treinos diferentes...

Ao invés de fazer cada dia um pedaço do corpo

Faz num dia treino de membros superiores e noutro membros inferiores 

Tipo

Segunda

Desenvolvimento barra em superserie com barra fixa ou pulley

Supino fechado em superserie com remada unilateral e ABD infra

Tríceps testa em triset com  tríceps JM e rosca direta . Tudo com a barra w

Terça

Terra

Terra pegada snatch

Hiperextensão coluna

Panturrilha em pé

Elevação de pernas

Quinta 

Supino reto em ss com remada curvada e ABD crunch

Supino halteres banco 80 graus com pegada neutra em ss com puxada no pulley

Mesmo esquema de triset do treino de segunda

Sexta

Agachamento livre

Rdl

Extensora

Panturrilha leg

Elevação de pernas

Algo nessa linha vai te dar resultados

Pode colocar exercícios extras se tiver tempo sobrando

Ah

Esse foi um exemplo de upper lower com ênfase em ganho de força

Editado por Power_tr00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...