Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 28, 2019 às 13:28 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 às 13:28 Todo mundo nasceu sabendo hoje em dia nesse forum impressionante 3 horas atrás, Mlxg disse: É mesmo ? explica ai então o que é BF, estou curioso pra saber qual é a sua resposta kkk Filho todo mundo tem musculo e gordura no corpo se nao voce nao vive para de fazer forca pra passar vergonha um pouco Chaia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano BJJ 770 Postado Maio 28, 2019 às 14:01 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 às 14:01 Cara, no meu caso, trato esse fórum com seriedade, por isso, peço desculpa pra vc por cada comentário maldoso. Filtre isso e foque em quem escreveu algo que tenha a agregar. Tente se preocupar em se alimentar mais. Baixa uma aplicativo (FatSecret), ele poderá te auxiliar em ganho de peso e massa muscular. Do mais, não se envergonhe em mandar perguntas aqui. Babaca vc vai achar em todo lugar. Do mais, bons ganhos pra vc. JorgeTonelli e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 28, 2019 às 14:31 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 às 14:31 13 minutos atrás, Mlxg disse: É óbvio que quando eu disse que ele não tem músculo e nem gordura foi uma zoeira, agora voltando ao assunto principal, onde que isso aqui está incorreto ? "BF é uma relação entre quantidade de massa muscular e gordura corporal" Cara namoral e um menino novo querendo comecar que se vai ganhar zoando o cara? vai fazer algo produtivo com seu tempo cara Adriano BJJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ítalo Santos Oliveira 4 Postado Julho 25, 2019 às 19:40 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 às 19:40 Coma como se não houvesse amanhã! Se jogue na feijoada sem medo de ser feliz. Aproveite. Depois foque nos treinos para iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora