Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O médico me recomendou deixar a academia,  tenho escoliose de 31 graus, e não posso pegar peso, ele disse que posso tentar o ballet fitness, oque vcs acham em relação a hipertrofia?

Publicidade

Postado

"Ballet fitness" não sei exatamente como é. Já fiz ballet comum e é sim bem puxado na questão de trabalho muscular (pelo menos da porção inferior do corpo, principalmente panturrilhas); acredito que com uma frequência e dieta bacanas dá pra ter alguns resultados, principalmente se você não tiver um "corpo treinado". O problema é que seu corpo vai se acostumar relativamente rápido aos estímulos e, sendo uma aula em grupo, não dá simplesmente pra você chegar no professor e dizer "preciso de um novo estímulo pra gerar hipertrofia" hehe

Postado

Só o ballet eu acredito que não.

Eu recomendaria a você pilates - para tentar corrigir essa escoliose. Você tem um problema e definitivamente você não quer piora-lo.

Eu entendo que por questões de auto estima você quer ver resultados rápidos, mas as vezes dependendo de toda história vivida pelo seu corpo é melhor adiar um pouco o resultado final e se focar em uma boa base, do que piorar os problemas e viver com dores constantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...