Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz? Tenho treinado agora pela madrugada, as 5 da manhã, não tenho tempo p tomar café descente, só tomo quando termino o treino. Tenho comido apenas uma banana e tomo o whey com aveia e creatina, mas ainda assim, sinto minha força reduzida,comparada a quando treino bem alimentado.

Alguém tem alguma dica do que fazer l melhorar? Pensei em inferir uma macaxeira sozinha e o whey antes do treino.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Batmandoac disse:

Fala galera blz? Tenho treinado agora pela madrugada, as 5 da manhã, não tenho tempo p tomar café descente, só tomo quando termino o treino. Tenho comido apenas uma banana e tomo o whey com aveia e creatina, mas ainda assim, sinto minha força reduzida,comparada a quando treino bem alimentado.

Alguém tem alguma dica do que fazer l melhorar? Pensei em inferir uma macaxeira sozinha e o whey antes do treino.

Treino nesse horário em jejum mesmo.

Antes eu cheguei a tentar comer algo antes, mas era só começar um terra ou agachamento pesado pra vomitar a porra toda 

Daí comecei a fazer pós treino mesmo

Levava sanduba de manteiga de amendoim com geleia e queijo

Mas por causa dos treinos ficava mal

Agora eu janto no dia anterior e fico em jejum até o almoço.

Não perdi força e na verdade como só treino força ela está a aumentar

Postado

Opção 1: Nos meus "velhos tempos" eu deixava em cima da mesa, com um paninho de prato cobrindo tudo, o lanche que eu precisava fazer para estar na frente da academia às 5:45h.

Opção 2: Dormir mais cedo "na marra". Eu percebi, pelo menos no meu caso, que não se tratava de força associada a comida e sim ter mais predisposição para treinar pela manhã. Inclusive eu treino em jejum.

Opção 3: pré-treino na forma de shake. Deixa ao lado da cama ou dentro do liquidificador na noite anterior. Aí é acordar, bater tomar e ir pro treino.

Postado
14 minutos atrás, Batmandoac disse:

gosto de fazer a ultima refeição com carbo antes de dormir e ir treinar em jejum nessas situações .  Mingau de aveia e whey costuma ser meu favorito :)

Postado

O que eu fiz quando tava nessa era de mandar a última refeição do dia cabulosa. Muito carbo, principalmente. De absorção mais lenta, se puder.

Comer e já ir treinar simplesmente não rola pra mim.

Postado
Agora, saintgraal disse:

Olá 

A melhor estratégia (para mim) no caso é treinar em jejum mesmo.

Experimente acordar um pouco mais cedo talvez seu corpo leve um tempinho pra despertar 

Manooo e o azzyz aqui voltei a treinar depois de 9 anos kkkkkkkkkkkkkk , como se ta mano?

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Manooo e o azzyz aqui voltei a treinar depois de 9 anos kkkkkkkkkkkkkk , como se ta mano?

Falaaa fiaaao

Eu tô bem

Treinando e já vai dar 11 anos de luta 

Só nas consultorias e personal hehehe

Tmj ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...