Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando. 

Sobre a DuoPharma, de um ano pra cá, vi umas pessoas relatando que está subdosada, mas não sei se é relacionado com o contato, ou a algum lote ou ao lab em si. Pretende fazer exames intraciclo?

Enfim, tomara que não seja e que tenha bons ganhos!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
4 horas atrás, Luan Leal disse:

Sim, eu acho mais interessante fracionar. Por quê? Você terá mais droga no sangue por mais tempo. Quando você usa tudo de uma vez, ela dará um pico plasmatico e depois de algumas horas vai acabar e pronto. Você fracionando durante o dia, esse pico consegue se manter estável, sempre tendo droga disponível no sangue.

Não é normal e provavelmente foi psicológico. Aromatização e sensibilidade nos mamilos demora pra acontecer, não ocorre numa primeira semana.

Então, hoje a queimação parece que acabou, não sei se teve alguma relação com eu ter tomado os 40mg de uma vez na quinta, mas desde ontem eu venho fracionando e praticamente voltou ao normal.

2 horas atrás, VND_138 disse:

Acompanhando. 

Sobre a DuoPharma, de um ano pra cá, vi umas pessoas relatando que está subdosada, mas não sei se é relacionado com o contato, ou a algum lote ou ao lab em si. Pretende fazer exames intraciclo?

Enfim, tomara que não seja e que tenha bons ganhos!

Cara, eu pretendo fazer exames terça agora e depois no final da quarta semana só pra ver se tá tudo ok. 

Postado (editado)

Relato atualizado hoje... É normal eu ter tido ganho de 3,5kg em uma semana tendo consumido somente 150kcal a mais do meu gcd? Será que é melhor eu diminuir o consumo de calorias? Como mencionei, meu GCD é de 2850 e nessa primeira semana tenho consumido no máximo 3000~3100kcal.

Outra coisa, passei a usar Anastrozol 1mg 1DS2DN.

Na aplicação (2a aplicação) no meu vasto lateral (coxa esquerda) eu tive um espasmo próximo à região de aplicação. É normal? Notei que depois da aplicação foi mais dolorido que na primeira, mas hoje já estou sem dor alguma.

Editado por daniloamaral
Postado (editado)
10 horas atrás, daniloamaral disse:

Relato atualizado hoje... É normal eu ter tido ganho de 3,5kg em uma semana tendo consumido somente 150kcal a mais do meu gcd? Será que é melhor eu diminuir o consumo de calorias? Como mencionei, meu GCD é de 2850 e nessa primeira semana tenho consumido no máximo 3000~3100kcal.

Outra coisa, passei a usar Anastrozol 1mg 1DS2DN.

Na aplicação (2a aplicação) no meu vasto lateral (coxa esquerda) eu tive um espasmo próximo à região de aplicação. É normal? Notei que depois da aplicação foi mais dolorido que na primeira, mas hoje já estou sem dor alguma.

Caracas mano! Subir 3,5 kg em uma semana é um ganho significativo, mas precisa ver a qualidade disso aí.

Não está ficando retido? Você está tomando bastante água pra evitar a retenção que a Diana provoca?  Quando me refiro a "bastante água" quero dizer entre 5 e 6 litros/dia. Também controle o sódio na dieta, ele também contribui na retenção.

Vc tirou fotos antes/depois pra ter uma referência, se sim, depois posta ai pra galera avaliar.

Editado por fuark2019
Postado
19 horas atrás, fuark2019 disse:

Caracas mano! Subir 3,5 kg em uma semana é um ganho significativo, mas precisa ver a qualidade disso aí.

Não está ficando retido? Você está tomando bastante água pra evitar a retenção que a Diana provoca?  Quando me refiro a "bastante água" quero dizer entre 5 e 6 litros/dia. Também controle o sódio na dieta, ele também contribui na retenção.

Vc tirou fotos antes/depois pra ter uma referência, se sim, depois posta ai pra galera avaliar.

Então cara, a questão da água tá chegando a 6 litros/dia, as vezes um pouco mais. Em relação ao sódio tá bem controlado também, nunca consumi muito... sou eu quem preparo todas as minhas refeições e consigo controlar bem.

Eu tirei foto antes de começar sim... só to criando coragem pra passar pro pc e upar... já já eu faço isso hahaha

Postado
20 horas atrás, fuark2019 disse:

Acabei de upar as fotos no post. Se puder dar uma avaliada e comentada, agradeço mt! vlw

Postado
Em 31/05/2019 em 19:55, daniloamaral disse:

Então cara, a questão da água tá chegando a 6 litros/dia, as vezes um pouco mais. Em relação ao sódio tá bem controlado também, nunca consumi muito... sou eu quem preparo todas as minhas refeições e consigo controlar bem.

Eu tirei foto antes de começar sim... só to criando coragem pra passar pro pc e upar... já já eu faço isso hahaha

Vai relatando pra nós... começo o enantato deles na seman que vem com a diana... ja hvia usado diana antes ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...