Laura20 Postado Maio 23, 2019 às 17:50 Postado Maio 23, 2019 às 17:50 (editado) tenho escoliose e o fisioterapeuta suspendeu academia pra mim por causa do peso pq sobrecarga no treino piora a escoliose, sou bem magra e faço uma dieta boa e até ganhei 2 kg há um tempo atrás porém continuo com corpo feio e sem músculos, adianta fazer agachamentos, quatro apoios em casa sem peso? ou vou continuar sem musculos?? qualquer dica de outra forma de obter músculos sem peso é muito bem vinda Editado Maio 23, 2019 às 17:52 por Laura20
Richard Thomas Postado Maio 23, 2019 às 17:59 Postado Maio 23, 2019 às 17:59 (editado) 9 minutos atrás, Laura20 disse: tenho escoliose e o fisioterapeuta suspendeu academia pra mim por causa do peso pq sobrecarga no treino piora a escoliose ele suspendeu por qnto tempo? Pq eu acredito que hajam mtas pessoas que treinam, mesmo que eu nao conheça, tendo escoliose, sei la. Quanto a fazer exercicios sem peso/peso corporal, bom certamente fazer será melhor que nao fazer, mas mesmo alinhando a dieta a isso, que é o fator determinante sempre, não creio que haverá ganhos tão expressivos. Editado Maio 23, 2019 às 17:59 por Richard Thomas Laura20 reagiu a isso 1
Laura20 Postado Maio 25, 2019 às 00:01 Autor Postado Maio 25, 2019 às 00:01 Em 23/05/2019 em 14:59, Richard Thomas disse: ele suspendeu por qnto tempo? Pq eu acredito que hajam mtas pessoas que treinam, mesmo que eu nao conheça, tendo escoliose, sei la. Quanto a fazer exercicios sem peso/peso corporal, bom certamente fazer será melhor que nao fazer, mas mesmo alinhando a dieta a isso, que é o fator determinante sempre, não creio que haverá ganhos tão expressivos. ele suspendeu por tempo indeterminado, disse que provavelmente não posso fazer nunca mais
joarez Postado Maio 25, 2019 às 00:18 Postado Maio 25, 2019 às 00:18 Em 23/05/2019 em 14:50, Laura20 disse: tenho escoliose e o fisioterapeuta suspendeu academia pra mim por causa do peso pq sobrecarga no treino piora a escoliose, sou bem magra e faço uma dieta boa e até ganhei 2 kg há um tempo atrás porém continuo com corpo feio e sem músculos, adianta fazer agachamentos, quatro apoios em casa sem peso? ou vou continuar sem musculos?? qualquer dica de outra forma de obter músculos sem peso é muito bem vinda qual o tipo da sua escoliose?? ja fez alguma cirurgia?
Supermoderador krebz Postado Maio 25, 2019 às 00:21 Supermoderador Postado Maio 25, 2019 às 00:21 Procura opnião de outro profissional da área, só pra ter certeza. Sobre o assunto: é possível, da uma lida de calistenia, mas dependendo do objetivo (que tamanho que vc espera ter) pode não ser o ideal. Infelizmente cada vez mais vai precisar de mais estimulos, fazer mais força/resistencia para ir hipertrofiando mais
Pimpolhoman Postado Maio 25, 2019 às 01:16 Postado Maio 25, 2019 às 01:16 (editado) Existe muito ortopedista que fala isso pra todo mundo. Mas se essa orientação prevalecer, procure outro esporte. Dá pra ter corpo bonito com qualquer atividade física. Tira essa marombice da cabeça Editado Maio 25, 2019 às 01:20 por Pimpolhoman
MR. SKULL Postado Maio 28, 2019 às 14:31 Postado Maio 28, 2019 às 14:31 Também fui diagnosticado com sinistro escoliose dorso/lombar. No meu caso o médico não restringiu as atividades físicas, apenas disse para começar a me alongar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora