Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou em bc a alguns meses, atualmente estou em cruise de 400mg de testo/sem, irei iniciar mais um blast semana que vem.

Fiz meus exames pra ver como estão as coisas, e o que me preocupou foi a questão do lh/fsh baixos, eu sei que isso ocorreria, porém gostaria de saber uma forma de aumentar, pois quero ter filhos um dia kk. 

Obs: Minha libido esta alta, não faltam vontade pra fazer o ato kk

Duvidas: 

Como aumentar o lh e o fsh?

O estradiol esta correto?

A prolactina esta muito alta?

Exames:

lh e fsh: inferior a 0,20mui/ml

Testo total: 1344,72ng/dl

Prolactina: 14,2

E2: Inferior a 20pg/ml

Sao os resultados necessários pra vcs me ajudarem, obg!

Postado

Eles não irão aumentar NUNCA se continuar em BxC jovem.

O que tu pode fazer é usar HCG, que é uma substância que IMITA o LH e estimula seus testículos.
Porém LH e FSH irão continuar zerados pois há testo exógena e eles devem continuar assim.
Se quer melhorar eles esqueça hormônios e faça uma boa TPC.

Sua testo está BEM subdosada. 400mg era para bater pelo menos 2.000 de testo total. Troque de fonte.

Postado

Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm?

Quanto a prolactina acha que ta alta?

Agora, Renan30 disse:

Estou usando o enantato da Landerlan 250mg/ml , tomo 0,8 duas vezes na semana, porem na hora de tirar o ar da seringa sai um pouco, podemos contar 0,7ml ou seja 1,4ml por semana, acha q ta subdosada msm?

@MBD

Postado
33 minutos atrás, Renan30 disse:

@MBD

Sub dosado sim cara... Bastante.

Prolactina PODIA estar mais baixa, porém se tu não tem problemas com ela assim, não vejo porque mexer.

Postado

Fiz as contas direito e tou mandando 350mg por semana mano, sendo que fiz o exame na segunda feira e a ultima aplicação eu fiz na quinta passada, acha q a meia vida n pode ter interferido no resultado? ou tou tomando porcaria mesmo?

to grilado pq eu tomo da lander e confiro no site e tudo bate certinho, ate o negocio de raspar la na caixinha 

@MBD

Postado
1 minuto atrás, Renan30 disse:

Fiz as contas direito e tou mandando 350mg por semana mano, sendo que fiz o exame na segunda feira e a ultima aplicação eu fiz na quinta passada, acha q a meia vida n pode ter interferido no resultado? ou tou tomando porcaria mesmo?

to grilado pq eu tomo da lander e confiro no site e tudo bate certinho, ate o negocio de raspar la na caixinha 

Nesse caso como havia aplicado a mais tempo, faz sentido.

Postado

Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 

3 minutos atrás, Renan30 disse:

Então não é subdosada não ne? Fico mais aliviado, pq os produto bate certinho no site e em todos os requisitos de originalidade, valeu Mbd, um abraço pra você, e obrigado pela sua ajuda, antes de ir, o estradiol ta normal ne? 

@MBD

Postado
6 minutos atrás, Renan30 disse:

@MBD

Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub.

Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose.

Postado
32 minutos atrás, Renan30 disse:

@

24 minutos atrás, MBD disse:

Tendo em vista as novas informações de dose e datas de aplicação e do exame, não deve ser sub.

Ao meu ver está até baixo, poderia estar maior... Não sei se está usando o IA, se estiver, pode espaçar um pouco mais a dose.

Estou usando sim, vou espaçar então, obrigado pela ajuda.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Irmão tudo bom, sei que tu é um dos moderadores com mais influência no fórum, preciso falar contigo sobre um problema que estou tendo, se me puder passar nem que seja teu email, o meu é [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...