Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, KINHOS SOUZA disse:

vou dar minha opinião sobre a estrutura do ciclo, Você está ciente que você vai administrar combinações de orais que tem funções diferentes né? diana retem liquido e oxan tende a eliminar líquidos, fora q estou vendo q vai utilizar orais por 14 semanas eu considero isso muito para o figado, quer um conselho meu? ou retire a diana e faça apenas oxan ou já que comprou tudo ai mesmo faça da seguinte forma. 

1-10 enantato
1-4 diana (a real é q o kick start da diana é mais pra ganho de peso na balança enquanto a testo não bate)
9-14 oxan 

dessa forma você da um período de descanso de orais (apesar de utilizar diana+oxan não ser uma combinação mt inteligente de se fazer)

agora vê ai o que você vai ter preferencia por fazer, abraços irmão e bons ganhos!

Amigo eu entendo sua opinão sobre as duas drogas orais mas pretendo levar esse protocolo até o final, sei que pode ser um pouco mais agressivo para o figado mas a princípio pretendo levar até o fim a oxan vou usar como ponte até entrar a tpc.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, phelipe_maia disse:

Amigo eu entendo sua opinão sobre as duas drogas orais mas pretendo levar esse protocolo até o final, sei que pode ser um pouco mais agressivo para o figado mas a princípio pretendo levar até o fim a oxan vou usar como ponte até entrar a tpc.

não é só na questão da agressividade para o figado mas na sinergia entre as drogas mesmo diana+oxan não combina mt, qual seria o objetivo simplesmente encher de agua com diana e depois tirar com a oxan? não vejo mt vantagem nisso mas ai vc quem decide irmão, 

bons ganhos! relata ai pra gente como foi o ciclo. 

Postado
Agora, KINHOS SOUZA disse:

não é só na questão da agressividade para o figado mas na sinergia entre as drogas mesmo diana+oxan não combina mt, qual seria o objetivo simplesmente encher de agua com diana e depois tirar com a oxan? não vejo mt vantagem nisso mas ai vc quem decide irmão, 

Exatamente pelo o que voce disse... na minha visão a ox como ponte vai segurar um pouco dos meus ganhos no período até a tpc e dar uma secada no que a diana reteu.

2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Não pretendo usar as duas simultaneamente... e sim a ox no fim do ciclo para dar uma segurada na tpc 

Postado
20 minutos atrás, phelipe_maia disse:

Sobre a dieta minha intenção é aumentar 200kcal a cada semana e ir vendo como o corpo reage

OK

5 minutos atrás, yCARE- disse:

mas relatos falam que é sub-dosado

Não vi nenhum relato positivo ainda sobre esse lab...

Postado
2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

OK

Então a pessoa que me vendeu eu conheço faz 16 anos ... realmente alguns comentarios falam que são subdosados.. mas ou era medpharma ou entao King Labs

Postado
3 horas atrás, phelipe_maia disse:

Não pretendo usar as duas simultaneamente... e sim a ox no fim do ciclo para dar uma segurada na tpc 

Eu entendi q não são simultâneas mas sim em um mesmo ciclo, mas ok, relata só ai pra gente por favor. 

Postado
23 horas atrás, Alisson Moura disse:

OK

então, um pessoal lá da academia aonde treino usa os produtos falam que bate bem, o difícil é que não fazem exame não controlam nenhuma variável então pode ser puro platô, o cara é de confiança inclusive treina na academia sempre vejo ele lá, qualquer coisa tenho de quem cobrar, mas to indo de lander que é mais "safe"

Postado

Bom dia,

Galera to passando aqui so pra mais um relato:

Na terça um dia depois da primeira aplicação me deu febre e tive uma enxaqueca zuada e hoje quinta feira estou com a garganta inflamada, não sei se tem a ver porque aqui em Rib Preto fez muito frio essa semana e acordo as 4:30 pra treinar, mas enfim.

Força: uns 30% +

Pump: Durante o dia a dia parece que acabei de treinar, fica com aquele pump bacana

Cardio: Não senti diferença atualmente corro  5km todo dia no pós treino 30 minutinhos.

Peso: Fiquei mt preocupado com a retenção mas por incrivel que parece eu estou emagrecendo ainda.. Começei a semana com 84.5 e hoje estou  com 83.2 e a dieta alinhada por volta de 3000kcal diarias com proteina 3gr/kg corporal... 

Alguem poderia me ajudar com esse feeling da dieta? sera que aumento um pouco a ingestão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...