Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do fórum, irei iniciar um ciclo somente de Deposteron (200mg Semana), silimarina e tamoxifeno. Minha maior preocupação é sobre a atrofia testicular, não posso fazer o uso de HCG pois em casa é complicado pra ficar guardando seringas no congelador. Existe outra forma de evitar a atrofia sem o uso de HCG? Se tudo ocorrer bem eu iniciarei o Cruise. alguma sugestão?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, HULQUI disse:

Ta confuso. Vai iniciar um ciclo ou vai iniciar um cruise? 

Cruise, mas se der muito errado com meu organismo e a droga, será só um ciclo mesmo. 

• Supermoderador
Postado

Não tem como.

MAS existe a opção de usar hcg sublingual (que é melhor que nada). Não sei te dizer se precisa de receita para mandar manipular, mas já vi um amigo me falando que um médico recomendou e fez receita.

Postado
16 minutos atrás, krebz disse:

Não tem como.

MAS existe a opção de usar hcg sublingual (que é melhor que nada). Não sei te dizer se precisa de receita para mandar manipular, mas já vi um amigo me falando que um médico recomendou e fez receita.

Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também?

• Supermoderador
Postado
19 horas atrás, Duh7 disse:

Vi pessoas relatando sobre o HCG nasal e gostaram, não achei nada no Google dizendo sobre como conservar, o nasal precisa ser congelado também?

sinceramente sei que existe mas nunca vi indicação alguma de armazenamento desse nazal ai.

Nasal eu não sei se seria algum outro liquido que prolonga a vida da substancia mesmo em temperatura ambiente ou não. Até aonde eu sabia no momento que vc reconsitui o "pó" do hcg, ele deveria ser armazenado em lugar refrigerado, isso pra injeção né.

Postado
42 minutos atrás, krebz disse:

sinceramente sei que existe mas nunca vi indicação alguma de armazenamento desse nazal ai.

Nasal eu não sei se seria algum outro liquido que prolonga a vida da substancia mesmo em temperatura ambiente ou não. Até aonde eu sabia no momento que vc reconsitui o "pó" do hcg, ele deveria ser armazenado em lugar refrigerado, isso pra injeção né.

Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?

Postado
5 minutos atrás, Duh7 disse:

Acho que o único jeito é o HCG injetável mesmo, mas tem certeza que não existe outra forma de evitar a atrofia? E se eu fizer um cruise por 2 anos (exemplo) e depois começar com o HCG, minhas bolas voltam?

Grandes chances, maioria consegue re starta as bolas e a fertilidade. Lembrando que maioria não é 100%...

• Supermoderador
Postado
46 minutos atrás, Duh7 disse:

Basicamente o que o HULQUI falou, existe uma chance grande de voltar sim. Mas nem todo mundo é sortudo

Saca a coluna de recuperação da espermatogenese de diversos estudos sobre uso de HCG, etc para reanimar as bolas (e produzir espermatozoide):

AJA-18-373-g001.jpg

Img do topico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...