JHONASZN 1 Postado Maio 20, 2019 às 20:45 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 às 20:45 Galera e o seguinte sou mesomorfo tenho 16 anos 1,90 de altura comecei a treinar pra perca de peso pois comia muita besteira e não praticava exercícios... Pra perder o peso foi fácil tava com 102 kg fui pra 75 isso em menos de 1 ano hoje tou com 83 kg de massa magra quero pegar shape do Thor natural tem como ? Atualmente tenho 1 ano e uns 3 mês de treino. ruthoni reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo santos PT 26 Postado Maio 24, 2019 às 19:11 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 às 19:11 83kg de massa magra? Interessante ... É difícil dizer ....eu acho que com muito treino e dedicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Maio 24, 2019 às 19:19 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 às 19:19 Shape do thor foi demais kkkkk , mas se é tua inspiração manda bala ... eu acredito que nosso shape costuma ter um ¨desenho¨ próprio então é difícil alguém aqui te dizer se vc vai colocar ou não um ¨shape do thor¨ , ainda mais sem nenhuma foto para ter parâmetro seu com o ¨thor¨ rs , o que eu acredito é que você pode ser sua melhor versão natural sim , mantendo foco nos treinos e dieta , agora até onde seu shape vai evoluir natural depende muito do teu esforço , estratégia e genética . Abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KINHOS SOUZA 135 Postado Maio 24, 2019 às 19:45 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 às 19:45 da tranquilo mano fica em casa toma mt cerveja fica sedentario não vá a academia coma tudo em excesso e errado que voce chega no shape do thor o deus do litrão. kkkkkkkkkk piadas a parte, entendo q cada corpo tem seu próprio formato e desenho mas você pode sim chegar no quesito volume e quantidade de massa muscular que ele tem sem recursos ergogênicos(esteroides), basta fazer tudo ao contrario q disse acima ou seja treinar direito e com volume/intensidade/estimulo corretos, e focar muito na dieta, e botar na sua cabeça isso como objetivo de vida, e ter paciência que os resultados viram se vc fizer certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fletcher 33 Postado Maio 24, 2019 às 19:57 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 às 19:57 No Shape do Thor em vingadores: Ultimato dá sim.. tranquilão. rs Mechant, KINHOS SOUZA e gilsonjunior176 reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonjunior176 428 Postado Maio 24, 2019 às 20:09 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 às 20:09 10 minutos atrás, fletcher disse: No Shape do Thor em vingadores: Ultimato dá sim.. tranquilão. rs kkkk ainda depende, eu no caso teria de comer horrores pra ganhar aquela pança... não conseguiria comer tanto kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan. 168 Postado Junho 3, 2019 às 21:27 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 às 21:27 Juro que pensei que fosse Thor - filho do Eike Batista.... E mesmo assim, depende...ele teve vários shapes até hoje. Esse aqui, natural, de boas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora