Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://ibb.co/Dr2txNw

Tem gente que fala que ter corpo assim é facil, porque é magro então é facil ser definido. Eu discordo. Afinal, quando eu era magro, com imc 16,5 eu não tinha essa definicão, eram duas montanhas de gordura tombando nas laterais da cintura e nada definido. Esses que são magros definidos são aqueles que estao assim justamente porque a dieta é ruim, se eles começarem a comer mais, ficam com aqueles corpos surpreendentes que ninguem mais consegue. Eu diria que é genética. A hora que esse daí quiser comer, em 6 meses ele faz o que os outros nao fazem em 5 anos, não é?

Publicidade

Postado

IMC não é uma unidade de medida útil para nada - ela não leva em consideração nada da composição corporal.

É óbvio que você não era definido, você pela sua definição era um falso magro. Provavelmente comia muito carboidrato e proteína insuficiente.

Ou eles são assim porque, a dieta deles é boa o suficiente para manter a musculatura deles e queimar a gordura. E o mais importante, são fisicamente ativos - não ficam 16h sentados na frente do computador jogando MMORPG ou assistindo Netflix com um pacote de doritos e coca-cola.

Postado
22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

IMC não é uma unidade de medida útil para nada - ela não leva em consideração nada da composição corporal.

É óbvio que você não era definido, você pela sua definição era um falso magro. Provavelmente comia muito carboidrato e proteína insuficiente.

Ou eles são assim porque, a dieta deles é boa o suficiente para manter a musculatura deles e queimar a gordura. E o mais importante, são fisicamente ativos - não ficam 16h sentados na frente do computador jogando MMORPG ou assistindo Netflix com um pacote de doritos e coca-cola.

Nada mais a acrescentar. Haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...