Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou prestes a iniciar um segundo ciclo e tenho algumas dúvidas.

Já faço o uso de finasterida 1mg há quase um ano para segurar um pouco do cabelo até eu realizar um implante (apenas entradas por enquanto).

Porém já li alguns pessoas não aconselhando o uso da deca com finasterida, gostaria de saber o real motivo se possível.

Obs: Sei a opinião da maioria do fórum a respeito da finasterida, que trás mais maleficios que benefícios, porém estou ciente e irei utilizar por mais ou menos um ano e irei implantar. A dúvida mesmo é sobre a deca com a finasterida.

O ciclo é um ciclo básico:

1-16 Enantato Dark Pharma - 400mg week

1-15 Deca Dark Pharma - 400mg week

Anastrozol DS2DN com desmame a partir da semana 13.

Tenho cabergolina também para uso caso necessário, irei fazer exames no meio do ciclo.

Após esse ciclo irei fazer uma ponte até o próximo (blast x cruise)

Valeu galera!

Publicidade

Postado

O real motivo de não usar concomitantemente finasterida com dura (nandrolona) é por conta do DHT, uma droga age de uma forma enquanto a outra age de forma contrária. Leia mais sobre finasterida e sua influência no DHT.

E sobre Deca/dura da dark pharma, se prepare, vai ser uma aplicação dolorida pelo que andam comentando, RS. Abraço e bons treinos.

Postado
6 minutos atrás, Hammerfire disse:

O real motivo de não usar concomitantemente finasterida com dura (nandrolona) é por conta do DHT, uma droga age de uma forma enquanto a outra age de forma contrária. Leia mais sobre finasterida e sua influência no DHT.

E sobre Deca/dura da dark pharma, se prepare, vai ser uma aplicação dolorida pelo que andam comentando, RS. Abraço e bons treinos.

Opa, valeu pelo comentário.

Cara, sei como a finasterida age sobre o DHT. No caso eu estaria limitando o desempenho da deca pelo fato dela se converter nas enzimas que a finasterida atua inibindo, estou certo?

Postado
1 minuto atrás, WillianFF disse:

Opa, valeu pelo comentário.

Cara, sei como a finasterida age sobre o DHT. No caso eu estaria limitando o desempenho da deca pelo fato dela se converter nas enzimas que a finasterida atua inibindo, estou certo?

Falando de forma simples sim.

Postado
15 minutos atrás, Hammerfire disse:

Falando de forma simples sim.

Entendi, obrigado pela força. Vou acompanhar o meu desempenho durante o uso, se eu ver o peso estagnado irei fazer os exames e caso a finasterida esteja limitando muito irei suspender o uso da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...