Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Ludovico Stanley disse:

Alguém tem algum tipo de hérnia na região abdominal e treina normalmente?

meu pai teve uma hernia inguinal e o medico orientou que nao pegasse peso nem fizesse esforço etc etc....a vibe é ir ao medico, eu nao arriscaria 

Postado

Tenho hérnia inguinal e treino 6x na semana, sei que não é correto, estou postergando a cirurgia, pois terei que ficar três meses parado, e isso será uma bosta.

Postado
2 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Tenho hérnia inguinal e treino 6x na semana, sei que não é correto, estou postergando a cirurgia, pois terei que ficar três meses parado, e isso será uma bosta.

poooouurra, maluco é brabo

Stronda, Leo

Postado
9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

poooouurra, maluco é brabo

Stronda, Leo

Então... quando treino não sinto dor nenhuma, não deixo de fazer nenhum tipo de exercício, porém não posso ficar muito tempo sentado, que é o caso do meu trabalho, ou dirigir por distâncias grandes, o risco é a hérnia se tornar "hérnia enclausurada", aí o bicho pega... como disse, sei que deveria parar de treinar, até fazer cirurgia.

Postado
1 minuto atrás, ErnaneFoz disse:

Então... quando treino não sinto dor nenhuma, não deixo de fazer nenhum tipo de exercício, porém não posso ficar muito tempo sentado, que é o caso do meu trabalho, ou dirigir por distâncias grandes, o risco é a hérnia se tornar "hérnia enclausurada", aí o bicho pega... como disse, sei que deveria parar de treinar, até fazer cirurgia.

é mano...nao julgo nao pq eu tinha/tenho varias LER da vida e nunca deixei de treinar tbm.....mas fica ligado mano

• 4 semanas depois...
Postado

Entrei pro time. Descobri uma hernia inguinal. Mas não estou afim de viver com isso. Vou operar semana que vem. 3 meses sem treinar. 

Postado
Em 13/06/2019 em 21:28, HULQUI disse:

Entrei pro time. Descobri uma hernia inguinal. Mas não estou afim de viver com isso. Vou operar semana que vem. 3 meses sem treinar. 

Isso aí mano, fiz cirurgia nesta terça-feira (18/06), demorei p fazer pq meu pai tinha câncer e dependia de mim para deslocamentos e tudo mais, logo que faleceu operei, porém quanto mais tempo a demora, piora os sintomas e principalmente dores, vc tá fazendo o correto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...