ChicoRola 3 Postado Maio 14, 2019 às 11:41 Postado Maio 14, 2019 às 11:41 Fala Rapaziada, bom dia! Familia hoje queria pedir a voces uma força pois nao estudo sobre assuntos relacionados a musculaçao fisica É com imenso prazer que venho comunicar a voces que consegui um emprego e agora posso voltar a malhar Eu tenho 55.0 kg, 1,65 de altura. Sou ectomorfo. Voces poderiam me informar suplementos necessarios para voltar a malhar ja desde inicio gerar resultados? Minha paixao é malhar, amo malhar desestresso Eu estava pensando em comprar uma creatina da universal, um hipercalórico da max titanium, uma duas albumina e uma glutamina Nao sei, qualquer dica é bem vinda, me deem uma força ai Monstros ! ❤️ Lembrando que estou voltando malhar agora
Power_tr00 9318 Postado Maio 14, 2019 às 11:48 Postado Maio 14, 2019 às 11:48 Velho Compra comida Muita carne, ovo Arroz, mato verde, brócolis, azeite Batatas, peixe. Quando achar que está comendo demais e não cabe mais comida a gente conversa sobre suplementos. Pq eles são bons quando vc para pra se perguntar se acha que mil calorias sólidas não vão entrar e talvez beber essas mil calorias seja mais fácil KINHOS SOUZA, A.Costa e krebz reagiu a isso 3
KINHOS SOUZA 135 Postado Maio 14, 2019 às 12:17 Postado Maio 14, 2019 às 12:17 ainda que você compre uma montanha de suplementos se vc não souber fazer uma dieta de nada adiantará. vou disponibilizar aqui uma calculadora pra voce descobrir quanto deve conter em sua dieta aproximadamente de kcal/macros https://tdeecalculator.net/ mude conforme sua necessidade. Obs: de preferencia sempre que possível a alimentos, suplementos em sua grande maioria são desnecessários e inúteis. krebz e Power_tr00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora