Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 18 anos, treino há 1 ano e pretendo fazer meu primeiro ciclo. Pensei em fazer um off e após isso um precontest pois vou subir nos palcos em setembro, pretendo fazer um off com dura e diana por 8 semanas

Altura:1.66

Peso:66kg

Bf: 13%

1-8 500mg dura por semana (terça e quinta)

1-4 30mg por dia de dianabol

5-8 40mg por dia de dianabol

Se alguém tiver alguma dica para dar seria muito bom

fotos atuais

https://mega.nz/#F!e6JmDCJT

Chave de decodificação: SzCoTENEr3Q071Q_NwveGg

Editado por Mmpontes

Publicidade

Postado

se não comprou as drogas ainda:
voce poderia optar por outra testosterona um enantato ou cipionato seria melhores, EU acredito q nandrolona seria + interessante q dianabol para vc. 

se caso já comprou:
se quer utilizar dura e extrair dela os melhores resultados minha dica é : fracione + as aplicações para aproveitar melhor os esteres. Algo como dsdn ou até mesmo 3x na semana estaria ok. 
Quanto ao dianabol voce pode manter assim nao vejo problemas quanto a isso. (eu usaria apenas de kick start 1-4 40mg) 

não vi vc comentar sobre as proteções como anastrozol, tem conhecimento sobre o uso? vai acompanhar com exames ou felling ou ainda deixar rolar e ir no escuro?
não vou comentar sobre dieta q você parece saber oq faz, só uma dica é foque nela e nos treinos que vao ser seus maiores aliados para ganhos, anabolizantes só amplificam os efeitos da dieta+treino não são mágicos.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...