igorn Postado Maio 13, 2019 às 10:49 Postado Maio 13, 2019 às 10:49 Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês para que rumo seguir... Eu tenho 1,70m e sou "falso magro", pernas e braços finos, barrigudo, pouca massa muscular e eu comecei uma dieta cutting no final do mês de março, com previsão de encerrar no início de junho. Eu estava com 69kg e minha meta era chegar em 65kg. Mas o que acontece é que faltam 4 semanas e já estou pesando 64kg e como vocês podem ver não tenho o que definir, pois não tenho músculo ao mesmo tempo que tenho graxa para derreter. Devo seguir no cutting ou fazer um bulk? Antes: Depois: Desde já, obrigado a todos!
Willian B. Postado Maio 13, 2019 às 11:00 Postado Maio 13, 2019 às 11:00 9 minutos atrás, igorn disse: Devo seguir no cutting ou fazer um bulk? Se o cutting ainda não estiver russo, segue com ele que tu ainda tá gordinho... (Russo que eu digo é quase nada de kcals e muito aeróbico)
Luan Leal Postado Maio 13, 2019 às 11:11 Postado Maio 13, 2019 às 11:11 Desculpe, mas você tem pouquíssima maturidade muscular pra ficar pensando em fazer cutting, você quer queimar a gordura? Treine pesado e mude sua alimentação. Não tem segredo. Quando eu comecei, eu era gordo também e nem sabia o que era cutting e nem bulking, eu apenas treinava TODO SANTO DIA e comia certo. Músculos consomem muita energia, e isso sim te ajudará a perder gordura. Treine, cresça e isso te ajudará.
Frank' Postado Maio 13, 2019 às 12:31 Postado Maio 13, 2019 às 12:31 Concordo com o Luan, eu mandaria um bulking mesmo, ganhar mais massa, mesmo que ganhe gordura. Acredito que os resultados sejam melhores do que continuar nesse cutting
HULQUI Postado Maio 13, 2019 às 12:37 Postado Maio 13, 2019 às 12:37 Faria um bulk bemmmm limpo, superavit pequeno, low carb (coloca os carbo pré e pós treino) . Aej e um pouco de cardio de leve após treino. Iniciante de academia, certo? Pode conseguir o milagre de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo ainda se for iniciante e fazer a dieta certinha aliada com bom treino de hipertrofia com progressão de cargas.
igorn Postado Maio 13, 2019 às 20:41 Autor Postado Maio 13, 2019 às 20:41 9 horas atrás, Willian Brener disse: Se o cutting ainda não estiver russo, segue com ele que tu ainda tá gordinho... (Russo que eu digo é quase nada de kcals e muito aeróbico) Então estou tranquilão com a dieta, daria para abaixar as calorias e aumentar os aeróbicos sem problemas, nem cheguei a tomar cafeina ou qualquer outra coisa. 9 horas atrás, Luan Leal disse: Desculpe, mas você tem pouquíssima maturidade muscular pra ficar pensando em fazer cutting, você quer queimar a gordura? Treine pesado e mude sua alimentação. Não tem segredo. Quando eu comecei, eu era gordo também e nem sabia o que era cutting e nem bulking, eu apenas treinava TODO SANTO DIA e comia certo. Músculos consomem muita energia, e isso sim te ajudará a perder gordura. Treine, cresça e isso te ajudará. 8 horas atrás, Frank' disse: Concordo com o Luan, eu mandaria um bulking mesmo, ganhar mais massa, mesmo que ganhe gordura. Acredito que os resultados sejam melhores do que continuar nesse cutting 8 horas atrás, HULQUI disse: Faria um bulk bemmmm limpo, superavit pequeno, low carb (coloca os carbo pré e pós treino) . Aej e um pouco de cardio de leve após treino. Iniciante de academia, certo? Pode conseguir o milagre de ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo ainda se for iniciante e fazer a dieta certinha aliada com bom treino de hipertrofia com progressão de cargas. Meu objetivo inicial era esse, fazer uma dieta tranquila, com uma boa quantidade de proteínas, treinar pesado e esperar os resultados chegarem mas minha barriga estava incomodando muito, ainda mais que não tenho massa muscular e ai ficava aquela coisa esquisita. Mas enfim, obrigado pela opinião de cada um! Vou manter quantidade de proteínas e vou aumentando o carbo toda semana até chegar as calorias de manutenção e dar um tempo de um mês mais ou menos e depois aumentar aos poucos... daqui pro final do ano faço um cutting pra valer. Valeu!! Frank' reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora