Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Tudo bom?

Treino há + ou - 7 meses 

Eu queria dar mais ênfase para a parte inferior ( pernas, coxas, glúteos, etc )  mas no meu treino só tem 1x inferiores, e 4x semana exercícios para superiores ( quem monta meus treinos é o instrutor da academia ). Malho 5x na semana, não entendo muito sobre os exercícios ainda, mas executo eles bem.

Porque a maioria dos caras lá da academia só focam na parte superior, e quero ficar harmônico, me entendem?

Postado (editado)

A maioria das pessoas tem prefencia por muito volume e pouca frequência, principalmente em relação a membros inferiores... eu não curto ficar dolorido demais a ponto de não conseguir caminhar ou ser ativo,alguns treinos que recomendo:

Upper/Lower:( 2x membros inferiores e 2x superiores na semana)

Full body (treino corpo inteiro 2x,3x ou até 4x semana) 

A,B,C,D sendo, A (Peito e braços),

B (membros inferiores),C (Costas e ombros), D (membros inferiores),...

Editado por Muladhara
Postado
10 horas atrás, Iniciante97 disse:

Olá, pessoal!

Tudo bom?

Treino há + ou - 7 meses 

Eu queria dar mais ênfase para a parte inferior ( pernas, coxas, glúteos, etc )  mas no meu treino só tem 1x inferiores, e 4x semana exercícios para superiores ( quem monta meus treinos é o instrutor da academia ). Malho 5x na semana, não entendo muito sobre os exercícios ainda, mas executo eles bem.

Porque a maioria dos caras lá da academia só focam na parte superior, e quero ficar harmônico, me entendem?

ABC2x ou ABCAB.

Ou coloca quads um dia e posterior no outro.

Postado
3 horas atrás, Willian Brener disse:

ABC2x ou ABCAB.

Ou coloca quads um dia e posterior no outro.

Pode ser mais claro? tipo, falar qual músculo cada letra representa?

Esse quads? é a parte superior?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...