Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo: Cipionato + Dianabol + Stanozolol

Posts Recomendados

Boa noite, galera.

Bom, tenho um acompanhamento médico há 6 meses mais ou menos.

terminei há 1 mês o meu primeiro ciclo (protocolo passado por ele) onde usei Hemogenin + Nandrolona Oral + Deposteron... nesse ciclo como foi o primeiro com baixa dose ganhei 5 kg de massa magra. Resultado razoável.

vamos lá...

tenho 26 anos

treino há uns 5 anos, entre e idas e vindas 

BF = 8%

76 Kg atualmente (bem vascularizado)

objetivo desse ciclo é ganhar ainda mais volume e aumentar o peso.

1-12 - Dianabol Oral 60 mg por dia 

1-12 - Stanozolol Oral 60 mg por dia 

1-10 - Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400 mg por semana 

Proteção mandarei 

fígado:

Silimarina

Acido Alfa Lipoico

Colesterol:

Atorvastatina 

Omega 3

Niancinamida 

Gineco:

Anastrozol 

Exames de sangue feito há 2 semanas tudo OK.

Dieta bulking 100% limpo Ok

Passada pelo médico também.

aceito criticas, sugestão e qualquer coisa!

Deposteron peguei de farmácia com receita médica 

stano manipulei com receita médica 

dianabol tava uma facada R$$ manipular, aí peguei com um contato confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
Em 11/05/2019 em 22:22, vlima73 disse:

1-12 - Dianabol Oral 60 mg por dia 

1-12 - Stanozolol Oral 60 mg por dia 

Já entrou na fila pro transplante de fígado?

Porque 120mg de orais TSD ainda mais sendo um deles stano, por 12 semanas...

Você não tem a mínima ideia do que está fazendo né? Até porque não tem sentido algum misturar esses dois hormônios. E se isso foi passado pelo seu médico, ele é louco e corajoso, além de provavelmente também não saber muito o que está fazendo.

Pra fechar a cereja do bolo vai adicionar ainda nesse stack a silimarina pro seu fígado processar? Sabia que ela sobrecarrega ainda mais ele e por isso não se usa junto dos orais, somente antes ou depois?

Reveja isso daí... pra mim tem muito oral e pouco injetável. Orais não se deve usar por mais de 6 semanas consecutivas. Isso já seria o limite.

Acho bem arriscado pra alguém do seu porte (menos de 80kg). 

Link para o comentário

Nandrolona Oral? nunca vi

caramba brother ta louco isso vai te ferrar sua saúde toda vai por não usei nem preciso usar para saber disso basta ler cara

60mg de stano oral + diana oral ainda mais por 12 semanas fora que seu colesterol ainda sim vai pra merda mesmo tomando

atorvastatina ou outro tipo rosuvastatina, por que pegou tudo oral era bem melhor para sua saúde os injetáveis?

outra coisa protocolo meio doido em Stanozolol com Dianabol não tem nada haver qualquer pessoa sabe

diana causa retenção é usada para buking, stano é mais usada para cutting tipo não tem nada haver

qual a sua estrategia mano crescer seco rsrs kkk?

Link para o comentário

3 horas atrás, MumuAraujo disse:

Usa o dianabol de 1-10 e stano de 10-14,

da idéia não jovem, 14 semanas de orais é demais.

Em 11/05/2019 em 22:22, vlima73 disse:

Bom, tenho um acompanhamento médico há 6 meses mais ou menos

Seu médico não sabe o que está fazendo, e não adianta vir falar que ele é medico e nós somos nada...

Porque diploma não garante conhecimento, ainda mais sobre algo que é tão contraditório quanto o mundo dos anabolizantes.

Esse ciclo irá acabar com teu fígado e teu colesterol irá pro espaço.

A única coisa certa nesse ciclo é o deposteron, o resto ta tudo errado,

Link para o comentário

Galera de boa... podem criticar mesmo, abri o tópico justamente pra isso.

na verdade ainda não tenho tudo em mãos, tenho apenas o Deposteron e o dianabol...

ainda não mandei manipular o stano, só tenho a receita mesmo.

12 horas atrás, MBD disse:

Já entrou na fila pro transplante de fígado?

Porque 120mg de orais TSD ainda mais sendo um deles stano, por 12 semanas...

Você não tem a mínima ideia do que está fazendo né? Até porque não tem sentido algum misturar esses dois hormônios. E se isso foi passado pelo seu médico, ele é louco e corajoso, além de provavelmente também não saber muito o que está fazendo.

Pra fechar a cereja do bolo vai adicionar ainda nesse stack a silimarina pro seu fígado processar? Sabia que ela sobrecarrega ainda mais ele e por isso não se usa junto dos orais, somente antes ou depois?

Reveja isso daí... pra mim tem muito oral e pouco injetável. Orais não se deve usar por mais de 6 semanas consecutivas. Isso já seria o limite.

Acho bem arriscado pra alguém do seu porte (menos de 80kg). 

Eu mandei silimarina junto com o Hemogenin no primeiro ciclo kkkk... será que é tão grave assim?

fiz exames depois que terminei e meu fígado tava 100% ok... não to te contrariando, muito pelo contrário...

alem disso mandei 160 mg de Hemogenin por 12 semanas tb... fora a Deca oral (apesar de ser lixo como dizem)

sei lá galera, acho que não vou seguir esse protocolo não...

vou pesquisar mais 

tenho somente o Deposteron e o Diana mesmo... vou pesquisar mais sobre combinar somente essas duas drogas...

valeu pelas dicas 

Link para o comentário

Desculpe minha indelicadeza, mas se você soubesse apenas um pouquinho sobre essas drogas, você não estaria misturando.

Reveja por favor.

Você está misturando duas drogas que sobrecarregam o fígado, provavelmente trará problemas.

Além de que você está misturando duas drogas bastante opostas. Stano é uma droga voltada pra ganhos secos, sem retenção, além de auxiliar na lipólise.

Ai vem você e mistura com Dianabol, uma droga voltada pra ganhos brutos, onde seus ganhos são basicamente retenção. Não faz o menor sentido.

Pesquisa mais um pouco, amigo. Existem N protocolos, faça um melhor, mais estruturado. Deposteron (Cipionato) com outra droga seria bem melhor do que usar Dbol + Cipio. Como você já tem, eu usaria Nandro+Cipio, por 12 semanas, e incluiria nas ultimas 4 semanas, Dbol. (a cereja do bolo)

Link para o comentário

• Moderador
39 minutos atrás, vlima73 disse:

Eu mandei silimarina junto com o Hemogenin no primeiro ciclo kkkk... será que é tão grave assim?

fiz exames depois que terminei e meu fígado tava 100% ok... não to te contrariando, muito pelo contrário...

alem disso mandei 160 mg de Hemogenin por 12 semanas tb... fora a Deca oral (apesar de ser lixo como dizem)

sei lá galera, acho que não vou seguir esse protocolo não...

vou pesquisar mais 

tenho somente o Deposteron e o Diana mesmo... vou pesquisar mais sobre combinar somente essas duas drogas...

Então, hemo tem mais fama do que realmente faz. A BULA do hemongenin diz: "A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.". Hemo é relativamente tranquilo, fazem muito alarde.

Agora stano é diferente. Não precisa de muita coisa pra acabar com seu colesterol e seu fígado. Falo isso por acompanhar anos de uso de inúmeras pessoas, vendo exames, etc. Misturar stano com diana então, é sobrecarga certa.

Deposteron OK, é a testo base do protocolo. Diana podes usar de KS nas primeiras 4 a 5 semanas do ciclo, fora isso não compensa. Segura água demais, aumenta sua pressão DEMAIS, além de surrar o fígado... Eu iria de testo + deca ambos injetáveis, e diana de KS pra dar um up inicial, no máximo 50mg dia, dividindo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...