MoDMatthew 0 Postado Maio 10, 2019 às 23:36 Postado Maio 10, 2019 às 23:36 Fala galera, tenho 167cm e cerca de 65kg. Treino faz uns 3 meses e com alimentação moderada sem balança nem nada. Essa semana, decidi que estava querendo abaixar o BF e tal, pra ver realmente como é minha genética, porém meio que tenho um bom porte físico e tal, mas ao mesmo tempo tenho uma facilidade para ganhar uns kilos se eu como a mais do que eu estou acostumado( tipo se eu exagerar) e também se eu faço o mínimo de dieta certa eu emagreço. Qual a dica que vocês usam para abaixar o BF e manter a massa muscular? Aconselham a fazer cárdio todo dia?
Supermoderador krebz 3765 Postado Maio 10, 2019 às 23:47 Supermoderador Postado Maio 10, 2019 às 23:47 9 minutos atrás, MoDMatthew disse: Qual a dica que vocês usam para abaixar o BF e manter a massa muscular? Aconselham a fazer cárdio todo dia? Não exagere no deficit calórico, matenha macros em dia (1.8 a 2.2g/kg de proteina ,etc) e tenha MUITA paciencia. Fazer cutting sem perder massa magra é absurdamente foda ainda mais se for natural cardio todo dia é uma forma de queimar mais calorias, se acha que precisa e pode fazer, faz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora